CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mariana Rios fala da chegada aos 30 anos: "Transição"

Dividida entre ser atriz e cantora, Mariana Rios diz estar realizada nesta fase de sua vida

CARAS Digital Publicado em 06/05/2015, às 12h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Mariana Rios - Manuela Scarpa/Photo Rio News

A atriz Mariana Rios está prestes a fazer 30 anos e não se assusta com a nova idade. Realizada na carreira de atriz, ela está na fase de retomar o seu lado musical ao estar preparando o lançamento de seu álbum, que deverá ficar pronto em junho. Antes de fazer aniversário, a artista contou que está feliz com seu caminho até aqui.

"Acho que esse é um momento de transição para mim! Me sinto diferente, com outras ideias, outras vontades! É como se tudo voltasse à estaca zero. Não sofro com isso. Nunca me senti tão bem! Tão completa e preparada", contou ela ao GShow.

Mariana se divide entre ser cantora e atriz e conta como lida com isso. "Não é fácil conciliar as duas profissões, por isso uma coisa de cada vez. Me dediquei durante 7 anos à carreira de atriz e nesse momento a música veio com muita força para mim. Mais vontade de compor, de fazer shows e de cantar! É muito trabalho pela frente, até o fim do ano! Mas ano que vem estarei de volta à TV", comentou.