CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atriz Maria Melilo diz no TV Xuxa que público ainda pergunta sobre ex-affair no 'BBB11'

Nos bastidores do TV Xuxa, a gata se diverte por ser ser relacionada a Mau Mau e ainda abre o jogo sobre seu atual estado civil: 'Solteira e tranquila'

CARAS Online Publicado em 21/08/2013, às 09h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Melilo participa de gravação do 'TV Xuxa' - Divulgação/TV Globo
Maria Melilo participa de gravação do 'TV Xuxa' - Divulgação/TV Globo

Longe da TV desde o fim da segunda temporada do humorístico Casseta & Planeta Vai Fundo, na Globo, a atriz Maria Melilo gravou uma participação no programa TV Xuxa.

Vencedora do reality Big Brother Brasil em 2011, a morena diz que as pessoas ainda se lembram de seu romance com o ex-participante Mau Mau. Nos bastidores do TV Xuxa, Maria garante que até hoje o público pergunta sobre seu ex-affair. “As pessoas comentam bastante sobre o Mau Mau comigo. Até na gravação do programa, o pessoal na plateia ficava brincando: 'Mau Mau, cadê o Mau Mau?’", contou.

+ Maria Melilo sobre Bruno de Luca: 'A gente está se conhecendo'

Dizendo estar “solteira e tranquila”, Maria relembrou sobre o outro relacionamento dentro do reality, com o médico Wesley. "Eu e ele continuamos amigos, amizade sempre", resume.

Caso fosse convidada para voltar ao BBB, Maria revela que pensaria na possibilidade, mas colocaria na balança o fato de já ter sido campeã. “A gente nunca sabe, mas pode ser um dia. Eu teria que pensar um pouco, porque eu já ganhei. Aí seria uma situação mais difícil", analisa.

+ Xuxa e Junno fazem primeira viagem juntos em cruzeiro pelo Mediterrâneo

Exibindo a boa forma habitual, a morena ainda falou o que faz para manter o corpo sarado. “Estou praticando musculação, voltei a treinar jiu-jítsu e boxe. Quanto à alimentação, faço sempre dieta, evito fritura, gorduras e doces. Prefiro comidas grelhadas e saudáveis”.