CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maria Melilo comemora mais uma etapa da recuperação após o câncer: A fé cura!

Maria Melilo comemora sua recuperação após cirurgia para retirada de um câncer no fígado. Em casa há quase uma semana, a atriz agradece o carinho dos fãs. Veja

CARAS Online Publicado em 13/11/2013, às 19h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Melilo - Reprodução/Facebook
Maria Melilo - Reprodução/Facebook

Em casa há quase uma semana depois de ter passado por uma cirurgia para a retirada de um câncer no fígado, Maria Melilo comemora a evolução do tratamento e, no Facebook, agradece aos fãs que estão orando por ela.

“Oi, gente! Gostaria de agradecer mais uma vez a corrente de oração pela minha recuperação. Ontem (terça, dia 12) pela primeira vez voltei ao hospital após minha cirurgia, fui tirar o dreno. Nossa! Que sensação de alívio ficar sem o dreno. Estou cada dia melhor, não sinto dor. Só uma alegria imensa que transborda meu peito por estar viva e saudável. A fé cura! Sempre tive certeza que venceria essa batalha. Minha família, amigos e meus fãs foram essenciais nesse processo. Um beijo muito especial para todos que estiveram ao meu lado nessa luta. Perto ou longe vocês me ajudaram. Tô muito feliz. Mais feliz por estar em casa com minha cachorrinha, a Diva. Ela não é linda? Com amor, Maria”, escreveu.

+ Maria Melilo deixa UTI e recebe visita do namorado no hospital

+ Maria Melilo já estava tratando tumor no fígado há dois anos

Com câncer no fígado, Maria Melilo foi operada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A cirurgia por videolaparoscopia para a retirada de lesões hepáticas no último não foi feita em caráter emergencial e a atriz já sabia do câncer há pelo menos dois anos. Na ocasião da internação,  Maria publicou em seu Instagram uma foto na qual aparece no hospital, fazendo um gesto como um V de vitória e um trecho da Bíblia. A informação foi confirmada pelo empresário da atriz, Fábio Nogueira"Infelizmente é verdade, sim. A cirurgia foi realizada as 9 horas da manhã para a retirada de nódulos que estavam alojados no fígado e, graças a Deus, foi um sucesso", afirmou o empresário.

Maria teve alta após quatro dias de internação e também comemorou no Facebook. “Oi, gente! Já estou em casa, graças a Deus. Estava com saudade da minha casinha, da minha cachorrinha Diva. Continuo firme na recuperação, evoluindo diariamente. Não canso de agradecer o apoio incondicional dos meus fãs, da minha família e dos amigos. Obrigada pelas variadas formas de carinho. Essa corrente de energia positiva tem ajudado bastante na minha recuperação. Obrigada meus queridos! Um beijo no coração de vocês”, escreveu na rede social.

+ Maria Melilo recebe alta hospitalar e festeja a volta para casa