CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maisa revela que teve amor platônico por Yudi

Maisa Silva fala sobre o seu primeiro amor e sobre a relação com Silvio Santos em conversa com Matheus Mazzafera

CARAS Digital Publicado em 26/07/2017, às 20h05 - Atualizado em 27/07/2017, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva - MARCUS QUINT
Maisa Silva - MARCUS QUINT

A apresentadora e atriz Maisa Silva revelou que já teve um amor platônico por Yudi Tamashiro. Durante uma conversa com Matheus Mazzafera no Youtube, ela falou sobre o seu primeiro amor e relembrou a época em que era apaixonada pelo colega de profissão.

"Era o meu primeiro crush... O Yudi! Eu assistia ele no Bom Dia e Cia e eu tinha uma paixão por ele. E não era uma paixão... Eu tinha 4 anos. Eu achava ele o menino mais incrível do planeta. Eu via o Yudi e ficava 'Ai, meu Deus!'. Mas eu só gostava dele com a Priscilla, com qualquer outra pessoa eu tinha ciúme, mas com a Priscilla eu achava a coisa mais linda do mundo", disse ela.

+ Maisa Silva relembra início de carreira em campanha

+ Maisa Silva manda recado aos críticos: 'Quem tem que cuidar da minha vida são meus pais'

A artista ainda falou de sua relação com Silvio Santos: "Ele é maravilhoso! Eu conheci o Silvio eu tinha 5 anos, então, pra mim, ele era o cara que aparecia na minha televisão, um amigo, eu não tinha a dimensão de fama de nenhuma pessoa. A primeira reunião que eu tive com o Silvio, eu tinha acabado de ser contratada pelo SBT, ele me chamou na sala dele, no camarim, com meus pais... Ele começou a perguntar onde eu morava, se eu estudava... Ele começou a fazer um dossiê da minha família. Ele sempre me chamava pra conversar e pro programa dele. Eu já chamei a mãe dele de vaca, já puxei a peruca dele, eu já peidei no palco dele, eu já chorei na frente dele, ele já me segurou no colo... Isso ele não mostra! Só quer mostrar a zueira. Mas ele é super fofo. Eu cresci com ele e tenho uma gratidão maior do que tudo. Ele é um exemplo! Ele fala umas coisas sem noção, mas a idade chega para todos, e tenho que perdoá-lo neste quesito".

Assista ao vídeo: