CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luma de Oliveira publica foto antiga com a família e fala sobre Eike Batista: "Continuamos perto pelo meninos"

Nostálgica, a atriz relembrou o tempo em que era mais fácil proteger Thor e Olin Batista

CARAS Digital Publicado em 30/04/2016, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma de Oliveira com Thor, Olin e Eike Batista - Instagram/Reprodução
Luma de Oliveira com Thor, Olin e Eike Batista - Instagram/Reprodução

Luma de Oliveira relembrou o passado ao publicar uma foto antiga com a família reunida.

A atriz apareceu sorridente ao lado dos filhos, Thor e Olin Batista, e do ex-marido, Eike Batista -- de quem se separou em 2004 após treze anos juntos.

"Em um passado nem tão distante assim... Em um tempo que era tão mais fácil proteger os filhotes, meus amores e parceiros de uma vida!", disse Luma em sua conta no Instagram.

Mas uma fã resolveu lamentar o fim da união com o empresário. "Gostava tanto de vocês juntos, foram minha inspiração. Mas não sou eu que tinha que gostar, né?", questionou uma seguidora.

Educada, Luma falou sobre a relação que mantém com Eike. "Mas continuamos perto. Pelos meninos! Beijo", respondeu a atriz.

Durante conversa com os fãs, a atriz falou sobre a dificuldade de criar os filhos após eles crescerem. "Quis passar aqui esse sentimento que uma mãe tem quando percebe que tem que dividir os filhos com o mundo. Quando são crianças é inegável que dominamos mais a situação. Já adultos, continuamos orientando, dando amor, colo, mostrando alternativas de caminhos e agradecendo sempre pela proteção divina", contou.

Thor completará 24 anos em 2016. Já Olin, o filho caçula, irá comemorar 20 anos. "Vamos conseguir protegê-los sempre. Porém, quando estão literalmente sob nossas asas, a blindagem funciona melhor. No mais, é contar sempre com Deus", afirmou.