CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lua Blanco diz que o namorado a aprovaria ‘até careca’

Lua Blanco fará par romântico com Bernado Velasco em 'Pecado Mortal', a nova novela da Record. Em conversa com CARAS Online, a atriz fala de sua nova fase e o novo visual

Kellen Rodrigues Publicado em 30/07/2013, às 10h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lua Blanco e Fernando Roncato - Alessandra Cortesia/Divulgação e Instagram/Reprodução
Lua Blanco e Fernando Roncato - Alessandra Cortesia/Divulgação e Instagram/Reprodução

Lua Blanco volta à TV em setembro como a ingênua Silvinha, filha da personagem de Sônia Lima em Pecado Mortal, a nova novela da Record. Para o papel, ela radicalizou no visual – agora está morena – e deu uma pausa na carreira de cantora. Mas o primeiro CD em carreira solo, promete, não será esquecido. “Quando ele sair, vai vir com tudo e vai carregar minha alma inteira nele”, diz Lua, que fará par romântico com Bernardo Velasco na trama de Carlos Lombardi.

+ Lua Blanco muda o visual e fica morena para a próxima novela da Record

+ Lua Blanco canta em show da banda Pietros

Em entrevista à CARAS Online, a atriz e cantora, que interpretou a Roberta no fenômeno Rebelde, fala sobre a nova fase, o novo visual, e o que seria capaz em nome de uma personagem. Ah, sim, ela conta que o namorado, o ator Fernando Roncato, mais que aprovou sua morenice. “Ele é suspeito, me aprovaria até careca, eu acho”, diverte-se.

+ 'Meus fãs sempre aceitaram muito bem', diz Lua Blanco sobre namoro

Confira o bate-papo!

Como será a Silvinha, sua personagem na novela?

A Silvinha é doce, ingênua e equilibrada, tem a cabeça no lugar e cuida bem da mãe e da tia. Ela vai se envolver com o Romeu, o personagem do Bernardo Velasco.

Está ansiosa para voltar à TV?

Estou com uma expectativa boa. Estava com saudades da rotina de gravações. Sinto que essa novela promete! 

Você já trabalhou com a Sônia Lima?

Nunca trabalhei com a Sônia, mas ela é mãe de um dos meus melhores amigos, o Diego, então convivo muito com ela e estou muito animada pra viver a filha dela. Brinco com o Diego que agora a gente vai ser irmão. rs

Foi difícil a mudança no visual?

O processo foi tranquilo porque pintei com a Letícia Paschoal que é maravilhosa e cuida do meu cabelo há anos, o difícil foi a aceitação. Achei meio estranho no dia, levava susto quando passava por espelho, me achava outra pessoa. Mas aos poucos fui me acostumando com a nova cara.

Há quanto tempo você não ficava morena?

Nunca fiquei morena. Meu cabelo natural é louro escuro, nunca tinha escurecido mais que isso. Mas o louro platinado da Roberta estava há quase três anos. Foi uma mudança drástica. rs

Dá mais trabalho ou não tem diferença na hora dos cuidados?

Assim escuro danifica bem menos os fios, dá menos trabalho. Vou aproveitar e recuperar meu cabelo de vez agora que não tem retoques loiros pra fazer.

Seu namorado aprovou a mudança?

Ele é suspeito, me aprovaria até careca, eu acho! Rsrs Mas no geral, meus amigos e minha família têm aprovado minha versão morena, muitos até preferem assim.

O que vale em nome de um personagem?  Quais mudanças você toparia fazer?

Olha, por uma boa personagem, tem pouca mudança de caracterização que eu não toparia. Cabelo volta a crescer, a cor depois a gente muda. Mas o que vale é o ofício e estar nas condições adequadas para executá-lo bem.

Você está "só" com as gravações da novela ou tem projetos paralelos também?

Estou aproveitando um pouco o descanso, que é raro, e trabalhando em outros projetos também. Estou me arriscando na direção do piloto de uma série de produção independente, que está sendo uma experiência maravilhosa e extremamente desafiadora.

Como está o andamento de seu CD solo?

Eu dei uma pausa no processo pra me dedicar ao teatro nesses últimos meses. Não quero fazer de qualquer jeito. Quando ele sair, vai vir com tudo e vai carregar minha alma inteira nele. Por isso, estou mais cuidadosa, mas vou retomar o processo em breve. Não é algo que vou deixar pra lá, de jeito nenhum.