CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kika Martinez deixa plateia do 'Domingão do Faustão' e volta para quadro de viagens

Com entrada de Fernanda Motta no Domingão do Faustão, Kika Martinez volta a comandar quadro de viagens internacionais

CARAS Online Publicado em 22/10/2013, às 15h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kika Martinez - Divulgação
Kika Martinez - Divulgação

A gaúcha Kika Martinez não irá mais entrevistar a plateia do Domingão do Faustão, da Globo. A partir de novembro, a ex-VJ da MTV volta a gravar o quadro Giro Internacional, com matérias feitas em diferentes países.

“Foi incrível trabalhar com a plateia, eu amo lidar com o público, aprendia cada vez mais todo domingo. São pessoas diferentes, cada um com um pensamento diferente. Mas estou muito feliz de voltar para o Giro. É uma recompensa”, contou à CARAS Online.

Kika foi contratada por Faustão há um ano e meio para apresentar o Giro. Ela se revezava entre o quadro e as participações na plateia do programa com Talitha Morete, que saiu do programa em janeiro deste ano. Por conta da saída da jornalista, Kika passou a ficar na plateia em todos os programas e acabou não tendo tempo para gravar o quadro de viagens.

+ Assistente de palco, garoto-propaganda... Veja como os famosos começaram na TV!

Com a entrada de Fernanda Motta no programa, Kika conseguiu a chance de voltar a se dedicar ao seu quadro. A expectativa é a de que o quadro reestreie em dezembro.

Sobre a experiência de ter trabalhado este tempo ao lado de Faustão, ela só faz elogios. “Ele é muito preocupado com os funcionários dele, quer saber o que está acontecendo. Ele me mostrava que eu tinha que saber para quem eu estava falando, para quem eu estava fazendo o trabalho. Sempre me deu dicas. Ele é um mestre da televisão, presto atenção em tudo”, contou.

Kika garante que as perguntas da plateia para os convidados do Faustão não são combinadas. “São espontâneas, juro. Converso com elas antes do programa, faço uma fila enorme e elas vão falando e na hora eu escolho as melhores”, disse.