CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Karla Álvarez teria morrido em decorrência de complicações de anorexia e bulimia

Atriz, conhecida no Brasil por interpretar a irmã da personagem de Thalia na novela Maria Mercedes, foi encontrada morta na sexta-feira (15)

CARAS Online Publicado em 18/11/2013, às 17h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karla Álvarez - Getty Images
Karla Álvarez - Getty Images

O site Guardian Express revelou nesta segunda-feira, 18, a causa da morte da atriz mexicana Karla Álvarez, conhecida no Brasil por interpretar a irmã da personagem de Thalía na novela Maria Mercedes, exibida pelo SBT.

De acordo coma publicação, a parada cardiorrespiratória que acometeu a atriz teria sido causada por complicações causadas por um quadro de anorexia e bulimia. Segundo o Guardian Express, a  Promotoria Geral do Distrito Federal (PGJDF) da Cidade do México confirmou a informação, mas afirmou que o corpo de Karla não passou por uma autópsia pois supostamente sua morte teria ocorrido por "causas naturais".

Ainda de acordo com o site, pessoas próximas a atriz confirmaram que ela estava em tratamento contra esses distúrbios alimentares há varios anos. Segundo o Latin Times, uma equipe médica foi chamada quando o corpo de Karla foi encontrado em sua residência na Cidade do México, por sua diarista, mas os profissionais já a encontraram morta.

A pedido da família, o local onde ocorrerá a cremação do corpo da atriz está sendo mantido em segredo, para que eles possam ter privacidade durante o funeral. Suas cinzas também serão depositadas em local não informado por seus familiares.

Segundo veículos de imprensa locais, a atriz sofria também com o alcoolismo, mas a polícia local afirma que tal problema, caso existisse, não estaria relacionado à sua morte. Karla foi encontrada morta na sexta-feira, 15, e notabilizou-se por seus papéis como vilã em novelas mexicanas. Além disso, participou do reality show Big Brother VIP, uma espécie de Big Brother somente com celebridades locais.