CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Juliana Paiva negocia papel principal em novela das sete: ‘Torcendo muito’

Após o sucesso de Fatinha em 'Malhação', Juliana Paiva pode ser a protagonista da próxima novela das sete da Globo ao lado de Rodrigo Simas

Luiza Camargo Publicado em 01/07/2013, às 16h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva e Rodrigo Simas - TV Globo
Juliana Paiva e Rodrigo Simas - TV Globo

Com o sucesso da personagem Fatinha, de Malhação, Juliana Paiva se transformou no nome mais forte para ser protagonista da próxima novela das 19h, Além do Horizonte. Em entrevista à Caras Online, a atriz afirmou que ainda não há nada fechado, mas deixou escapar que está em negociação.

Após passar em primeiro lugar, atriz pode trancar faculdade para atuar em ‘Malhação’

Juliana Paiva festeja o sucesso de Fatinha em 'Malhação'

Olha, eu ainda não posso falar nada, só posso te dizer que eu estou torcendo muito para que dê tudo certo, e lógico que eu quero receber uma resposta bacana em relação a essa possibilidade em breve”, diz a atriz que recentemente renovou seu contrato com a Globo por mais três anos. “Eu estou muito contente e feliz com essa possibilidade, tomara que dê tudo certo”.

Relembre o estilo ousado de Fatinha em 'Malhação'

Na novela, há chances de que ela faça par romântico novamente com Rodrigo Simas, que vive seu marido Bruno na trama adolescente. Em relação ao ator, ela é só elogios. “ Eu e o Rodrigo somos muito amigos, juro! Nossa personalidade é muito igual. Acho que por isso a Fatinha e o Bruno fizeram tanto sucesso, a gente construiu esse casal muito junto e eu amo contracenar com ele”.