CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo e Paulo Gustavo comandam o Prêmio Multishow. Conheça os vencedores

Confira como foi o Prêmio Multishow, com apresentação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo

CARAS Online Publicado em 04/09/2013, às 01h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Paulo Gustavo - André Muzell, Léo Marinho e Felipe Panfili / AgNews
Ivete Sangalo e Paulo Gustavo - André Muzell, Léo Marinho e Felipe Panfili / AgNews

A cantora Ivete Sangalo e o humorista Paulo Gustavo foram os apresentadores da 20ª edição do Prêmio Multishow na noite desta terça-feira, 3, no Rio de Janeiro. Com várias brincadeiras, os dois brilharam no palco. Ivete escolheu um belo macacão azul para comandar a atração e até brincou: “Eu ainda não paguei e nem vou pagar”, disse.

No final da premiação, Ivete venceu na categoria de Melhor Cantora e cantou Vejo o Sol e a LuaDançando e Poeira no show de encerramento. Além disso, a cantora, Paulo Gustavo, Samantha Schmutz e Cacau Protásio fizeram uma homenagem para o cantor Netinho, que está em recuperação após um período de internação. O quarteto cantou Milla e Sangalo disse: "Ele não vai agora, não"

Entre as atrações musicais, a premiação contou com uma parceria da dupla Zezé Di Camargo e Luciano com Paula Fernandes nas músicas É o Amor e Pra Você. A banda Skank cantou o sucesso Partida de Futebol, Sorriso Maroto relembrou o sucesso de Assim Você Mata o Papai, que foi hit na novela Avenida Brasil. O cantor Caetano Veloso fez uma parceria inusitada com Emicida. Marcelo D2 e Naldo também animaram o público. Anitta agitou com Show das Poderosas e Não Para

+Looks dos famosos em noite de premiação do canal Multishow

Durante a entrega das medalhas, Ivete arrancou risadas da plateia e dos telespectadores ao mostrar o seu lado ciumenta. Além de ser apresentadora, ela também concorria em algumas categorias e quando perdia, não se importava em desabafar no palco. Mas tudo em tom de brincadeira. Na categoria de Melhor Show, ela perdeu para Paula Fernandes e gritou: “Marmelada! Paula, eu trocava esse prêmio pra ter essa sua cintura. Paula é legal, eu gosto dela, eu gosto dela”, repetia para si. A cantora também perdeu o título de Melhor Música para Thiaguinho. “Larga de ser invejosa, já está cheia de dinheiro”, disse Paulo Gustavo ao ver Ivete com ciúme.

+Daniele Suzuki, Preta Gil e Ivete Sangalo escolhem o azul em premiação

Confira os vencedores:

Melhor Clipe: Show das Poderosas, de Anitta. “Obrigada, júri, não foi ninguém que votou! Obrigada, Ivete!”, disse ela.

Categoria Mais Mais: Michel Teló. “Estou muito feliz, estou aqui no Japão fazendo uma turnê e não posso estar aí com vocês. Obrigada e até o ano que vem, se Deus quiser”.

Melhor Música: Buquê de Flores, de Thiaguinho. “Que bom ganhar, é muito gostoso. Essa música foi importante porque foi a minha primeira música na minha carreira solo”.

Melhor Show: Paula Fernandes. “Quero agradecer a todos os nossos parceiros, aos meus fãs do Brasil inteiro, muito obrigada por esse prêmio”.

Melhor Grupo: Sorriso Maroto. “Que bacana, não preparei discurso. Preciso dedicar esse prêmio a todos os nossos fãs. Como é voto popular, é por eles que estamos aqui”. 

Música Chiclete: Show das Poderosas, de Anitta. “Obrigada a minha família, minha mãe, minha empresária. E aos meus fãs que estão em casa e votaram para eu ganhar esse prêmio.

Experimente: Oba Oba Samba House. “É a realização de um sonho estar aqui. Música é para todo mundo, obrigada!”

Artista revelação: Karol Conká. “Eu não estava esperando, só tenho a agradecer”.

Melhor Disco: Condição Humana, de Guilherme Arantes. “Eu estou com 60 anos, essa é uma emoção muito grande para mim. Quero saudar todos os gêneros musicais, obrigada a todos. Espero cantar o ‘Planeta Água’ na Copa do Mundo”.

Melhor Show: Abraçaço, de Caetano Veloso, e Gang do Eletro.

Nova Canção: Amor Pra Depois, Silva. 

Melhor Cantor: Luan Santana. “É meu! Obrigado gente, obrigado aos meus fãs, a minha gravadora. Minhas pernas estão tremendo. Obrigado aos meus fãs que passaram a noite e o dia todo votando”.

Melhor Cantora: Ivete Sangalo. "Eu nem sabia, gente. Eu fico muito honrada. Eu tenho um agradecimento especial aos meus fãs, eu completo 20 anos de carreira e isso não seria possível sem os meus fãs. Estou muito feliz de estar aqui hoje. Muito obrigada aos fãs por este presente lindo. Eu fico um pouco constrangida de apresentar um prêmio e também concorrer, mas todas que estão concorrendo são amigas". 

+Sem VMB, Prêmio Multishow torna-se o maior termômetro da música brasileira; premiação peca com ritmo lento