CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo se diverte na Disney antes da final do 'Ídolos Kids'

Ivete Sangalo está na Disney para participar da final do 'Ídolos Kids'. A cantora publicou foto no parque com as orelhinhas do Mickey

Redação Publicado em 10/06/2013, às 14h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo se diverte na Disney - Instagram/Reprodução
Ivete Sangalo se diverte na Disney - Instagram/Reprodução

Ivete Sangalo já está na Disney para participar da grande final do Ídolos Kids. A cantora vai subir no palco do American Idol Experience no Disney Hollywood Studios nesta terça-feira, 11, data da gravação.

Mas enquanto a hora da apresentação não chega, ela aproveita o tempo para se divertir no parque. Nesta segunda-feira, 10, Ivete publicou uma foto em que aparece com orelhinhas do Mickey. “No clima! Diversão”, escreveu na legenda.

Quatro crianças disputam o prêmio de R$ 100 mil na final do reality show da Record. Além de Ivete, a final do programa terá a participação especial de Jon Secada. O cantor será jurado convidado da atração e sentará na bancada do júri ao lado de Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo. Ídolos Kids é apresentado por Cássio Reis.

A grande final será exibida no dia 14 de julho.

+ Ivete Sangalo publica foto vestida de noiva