CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Irene Ravache revela que gostaria de ter se dedicado mais ao filhos: 'não tinha essa consciência'

Mãe de dois filhos, atriz de 'Além do Tempo' revelou que deu muita importância ao trabalho

CARAS Digital Publicado em 10/12/2015, às 10h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irene Ravache - TV Globo
Irene Ravache - TV Globo

A atriz Irene Ravache revelou que, se pudesse voltar no tempo, teria se dedicado mais ao papel de mãe.

+ Irene Ravache recebe amigos no lançamento da biografia que coroa sua história

Eu não trabalharia tanto, eu ficaria mais dedicada aos meus filhos. Eu dei muita importância ao meu trabalho, mas não me dediquei a coisa mais importante da minha vida, que são os meus filhos. Mas não tinha essa consciência”, disse a estrela ao GShow nos bastidores da novela Além do Tempo.

Irene é mãe de dois filhos, Hiram e Juliano. Em 2014, a atriz falou abertamente sobre o problema que enfrentou quando Hiram se envolveu com drogas.

"Foi uma cavalgada no inferno. Foi muito difícil. Às vezes as pessoas ainda acham que a pessoa que usa droga é apenas um 'turista da droga', que é aquele que, de alguma forma, controla o uso. O que é diferente do viciado, que não faz isso, ele vai para o fundo do poço. Algumas pessoas se viciam e não tem como sair daquilo e as pessoas veem isso como falta de caráter, este é o primeiro a ser atacado", disse no Marília Gabriela Entrevista do canal GNT.

Ela também é avó de dois netos, Maria Luíza Melo e Cadu Libonati, que também é ator.