CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gugu Liberato exibe helicóptero Águia Dourada, que ganhou após saída da Record

O ex-apresentador da Record exibiu o equipamento, que herdou como pagamento da dívida da Record. Capitão Hamilton volta a pilotar o helicóptero.

CARAS Online Publicado em 05/08/2013, às 13h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu e o Águia Dourada - Instagram/Reprodução
Gugu e o Águia Dourada - Instagram/Reprodução

O apresentador Gugu Liberato exibiu para seus seguidores do Instagram um vídeo que mostra o helicóptero Águia Dourada pousando em sua propriedade rural no interior de São Paulo.

+ Longe da televisão, Gugu Liberato se dedica aos animais

O helicóptero, avaliado em R$ 5 milhões, foi dado pela direção da Record como pagamento pela quebra de contrato com Gugu, em junho. O equipamento era usado pela emissora para as coberturas jornalísticas em São Paulo, como o monitoramento do trânsito e em perseguições policiais.

"Dourado!", escreveu o apresentador na legenda do vídeo.

Em outra imagem, o comandante Hamilton, que pilotava o helicóptero na Record, apareceu ao lado de Gugu e dentro da aeronave, que será usada na produtora do apresentador. "A GGP já opera o helicóptero em HD, atendendo a emissoras de TV, produtoras de cinema e publicidade", escreveu Gugu fazendo referência à sua produtora.

+ Gugu Liberato curte férias com as filhas na Disney

Em tempo: Gugu estreou no último domingo, na TV Record Europa, o Gugu com Emoção, com uma compilação dos quadros de maior sucesso de seu antigo programa na Record, com reformas de casas, viagens e reencontros familiares.