CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grazi Massafera substitui Alinne Moraes como musa de camarote no Rio

Grazi Massafera substituirá Alinne Moraes como musa de camarote no Rio de Janeiro. Romário será o garoto-propaganda da marca para o verão

CARAS Digital Publicado em 28/01/2014, às 11h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera substitiu Alinne Moraes como musa de camarote no Rio - Cleomir Tavares / Divulgação e Ag. News
Grazi Massafera substitiu Alinne Moraes como musa de camarote no Rio - Cleomir Tavares / Divulgação e Ag. News

Recém-separada de Cauã Reymond, Grazi Massafera foi anunciada nesta terça-feira, 28 como musa do camarote de uma cervejaria no Carnaval do Rio de Janeiro. Curiosamente, a atriz substituirá Alinne Moraes, também ex do ator, que ocupou o posto no Carnaval de 2013. 

+ Grazi Massafera aproveita o mar carioca

Durante o evento, Grazi falou pela primeira vez sobre "seu novo estado civil", e contou que o fato de estar separada não mudará sua maneira de curtir o Carnaval. "Não muda nada. Só muda o estado civil... Amo carnaval, que sempre teve para mim o sentido de alegria, festa, e, independente do estado civil, eu vou curtir", garantiu a atriz, que também afirmou que a filha, Sofia, também gosta muito da festa. "Está no sangue e em breve ela estará comigo sambando na Sapucaí. Já sambo muito com ela em casa", afirmou.

Grazi falou ainda sobre sua afinidade com o futebol, já que o tema do camarote é "pelada". "Morando no Rio, eu tento. Mas sou mais do vôlei e sou muito perna de pau", brincou, bem humorada. A atriz ainda não sabe se, além do camarote, estará na avenida. "Antes do carnaval, sempre acho que não vou para a avenida e chega na hora e vou. Mas o melhor posto é, sem dúvida, o de rainha. É inesquecível", relembrou.

Além de Grazi, que segundo a cervejaria "reforça as características de atitude e ousadia da marca", o ex-jogador de futebol Romário foi anunciado como garoto-propaganda.  O ex-jogador de futebol protagonizará uma campanha para a cervejaria cujo tema é #Vemprapelada.

Além do filme de verão, o deputado também protagonizará outras campanhas ao longo do ano. #VemPraPelada também será o tema da quinta edição do camarote, conhecido por abrigar diversos famosos durane os dias de folia.

O camarote terá uma cenografia diferenciada e será dividido em três ambientes, cuja temática será “Pelada”. O buffet Fasano será o responsável pelo cardápio, enquanto  o Buddha Spa terá um espaço no lounge onde os convidados poderão renovar as energias com massagens. A Casa dos Criadores estará à frente da customização dos abadás. Antes de Alinne e Grazi, Paris Hilton e Sandy já ocuparam o papel de musa da cervejaria.