CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Glória Menezes comenta casamento de 52 anos com Tarcísio Meira: 'Não tenho ciúmes'

No 'Altas Horas' deste sábado, 3, casal global festejou parceria que já dura mais de cinco décadas e criticou falta de papeis de qualidade para atores mais experientes

CARAS Digital Publicado em 04/10/2015, às 11h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira e Glória Menezes - Reprodução TV Globo
Tarcísio Meira e Glória Menezes - Reprodução TV Globo

Um dos casais mais festejados da TV brasileira, Glória Menezes e Tarcísio Meira foram entrevistados no Altas Horas que foi ao ar neste sábado, 3.

+ Tarcísio Meira recebe Glória Menezes em estreia de sua peça que marca seus 60 anos de carreira

A única coisa que mantém duas pessoas vivendo juntas é o amor, não tem escapatória”, declarou a atriz que é casada com Tarcísio há 52 anos.

Ela ainda disse que lida bem com o assédio sofrido pelo eterno galã. “Não tenho ciúmes de nada, sou bem desprendida. Elas davam em cima mesmo. Uma vez, coloquei uma para fora da minha casa, porque ela estava dando em cima descaradamente”.

Tarcísio Meira também lamentou a pouca qualidade dos papéis para sua idade. "Os atores e as atrizes da nossa idade se queixam e nós também nos queixamos que não existam tantos papeis. São cada vez mais raros", acrescentou. "Não quero quantidade, eu quero qualidade", completou Gloria.