CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gisele Bündchen e Luciano Huck apoiam protestos no Brasil

Gisele Bündchen e Luciano Huck apoiam protestos no Brasil. 'Não paro de pensar no orgulho que tenho do povo brasileiro', disse a übermodel

Redação Publicado em 18/06/2013, às 10h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen e Luciano Huck - Divulgação
Gisele Bündchen e Luciano Huck - Divulgação

A übermodel Gisele Bündchen e o apresentador Luciano Huck entraram para o time de famosos que apoiam os protestos feitos no Brasil nesta segunda-feira, 17, contra a corrupção, o aumento da tarifa de transportes públicos e a PEC 37, entre outros temas.

“Não paro de pensar no orgulho que tenho do povo brasileiro, mostrando a bela união de um povo na busca por um país melhor. Estou sempre em coração e orações com vocês. Muita luz e amor a todos. O Gigante Acordou. Brasil Mais Justo”, disse Gisele.

Já Luciano citou o poder das manifestações que começaram nas redes sociais e foram parar na rua. “Das redes sociais para as ruas, das ruas para as redes sociais. Desde que me conheço por gente o Brasil é, além do samba e futebol, o país da corrupção, ineficiência, sacanagens, desigualdade, superfaturamento entre outras coisas mais. E assistir a um mar de gente nas ruas, reivindicando um Brasil mais eficiente, mais civilizado e de maneira civilizada, só fortalece a nossa democracia. Não só os vinte centavos, mas os bilhões que são tomados sem um retorno digno na educação, transporte, saúde, infra-estrutura, segurança merece todo nosso apoio. Se é para pedir; que o Brasil melhore por inteiro, não pela metade. Que o dia a dia das pessoas seja mais confortável, civilizado e justo. Sem vandalismo. Sem violência”, declarou.

+ Famosos comentam protestos em São Paulo e Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira, 18, a top model sul-africana Candice Swanepoel também enviou uma mensagem de apoio aos brasileiros. "Muda, Brasil. Nossa geração pode formar um futuro junta. A corrupção foi ignorada por muito tempo no Brasil e na África. Somos pessoas de paz, mas devemos nos levantar e lutar pelo o que é certo. O FUTURO É AGORA. Acorda! Eu apóio um novo Brasil. Paz!", disse.