CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Giovanna Ewbank se emociona ao relembrar primeiro encontro com Titi: "De repente, me vi mãe"

"Me tornei mãe sem querer e sem estar preparada", confessou a atriz no palco do 'Domingão do Faustão'

CARAS Digital Publicado em 23/01/2017, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se emociona ao relembrar primeiro encontro com Titi - TV Globo/Reprodução
Giovanna Ewbank se emociona ao relembrar primeiro encontro com Titi - TV Globo/Reprodução

Giovanna Ewbank participou do Domingão do Faustão e se emocionou ao relembrar o primeiro encontro que teve com a filha, Titi.

Em 2015, a atriz viajou para o Malaui a convite de Fausto Silva para produzir uma reportagem no continente africano e acabou conhecendo e se encantando por Titi. "Eu quero te agradecer imensamente, Fausto, porque sem querer você mudou completamente a minha vida. Você, sem querer, me deu o grande presente da minha vida. Minha vida não faria sentido se isso não tivesse acontecido", disse Giovanna com lágrimas nos olhos no palco do dominical.

Na época, a mulher de Bruno Gagliasso visitou o Malaui para entregar vestidos feitos por uma mulher centenária norte-americana que os costurava a mão e mandava para o país africano. Lá, acabou se apaixonando à primeira vista pela menina. "Ela me virou de cabeça para baixo. Eu fui pega de surpresa. Estava em um momento que queria trabalhar, não pensava em engravidar, ter filhos. Eu só queria trabalhar, ter filho mais pra frente. E, de repente, me vi mãe. Me tornei mãe sem querer e sem estar preparada", confessou a atriz muito emocionada.

Por fim, Gio falou sobre o respeito que deve existir entre as pessoas. "Respeitando o próximo a gente consegue viver tão bem uns com os outros, em harmonia. Não tem segredo! Respeitar religião, raça, o próximo", explicou.