CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gaby Spanic chega ao Brasil, vai à churrrascaria e toma caipirinha

Gaby Spanic chega ao Brasil e se diverte em churrascaria, onde come picanha e toma caipirinha

CARAS Online Publicado em 15/08/2013, às 16h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Spanic chega ao Brasil e vai à churrascaria - Reprodução / Instagram
Gaby Spanic chega ao Brasil e vai à churrascaria - Reprodução / Instagram

Gaby Spanic já está no Brasil. A atriz venezuelana, famosa por interpretar personagens como Paola Bracho em A Usurpadora, desembarcou no aeroporto de Cumbica, na região metropolitana de São Paulo, e de lá seguiu para o Rio de Janeiro, onde está hospedada na casa do empresário Deva Santos.

+ Estrela de A Usurpadora, Gaby Spanic protagonizará nova versão de Rainha da Sucata

Poucas horas após sua chegada ao Brasil, Gaby, que veio ao país fazer shows e divulgar seu trabalho, foi fazer um programa bem típico de turistas estrangeiros em visita ao Brasil. A atriz foi a uma churrascaria onde se regalou com picanha e caipirinha.

+ Estrela de A Usurpadora, Gaby Spanic fará shows no Brasil

Em entrevista à CARAS Online, Gaby já havia falado sobre sua paixão pela bebida. "Adoro o café brasileiro, é maravilhoso. E a caipirinha também, mas aí é um delicioso que me dá medo, pois a gente vai tomando e gostando... Não posso abusar. (risos)", comentou.

+ Celso Portiolli vai ao México e visita casa de Gaby Spanic

A atriz venezuelana, que  tem em seu currículo mais de 19 novelas, passará por cinco cidades brasileiras com o show Uma Noite com Paola Bracho, no qual irá se apresentar cantando seus sucessos e revivendo sua personagem mais famosa o Brasil.