CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filhos de Maria Clara Gueiros fazem sucesso na web após participação no 'Tamanho Família'

Atriz se emocionou ao relembrar a criação dos filhos sem a presença de um pai e comemorou: 'Acho que fiz um bom trabalho'

CARAS Digital Publicado em 04/06/2017, às 15h22 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Clara Gueiros no 'Tamanho Família' - Reprodução TV Globo
Maria Clara Gueiros no 'Tamanho Família' - Reprodução TV Globo

A atriz Maria Clara Gueiros se emocionou no Tamanho Família deste domingo, 4. Ela ganhou uma homenagem dupla dos filhos João e Bruno e não segurou as lágrimas. 

+ Elenco feminino se destaca no lançamento da nova temporada do 'Zorra'

Maria Clara, assumiu o desafio de criar os filhos sem a presença de um pai - os dois são frutos do relacionamento de Maria Clara com Bernardo Jablonski, já falecido. No fim do programa, ela ouviu os herdeiros cantarem uma de suas músicas favoritas, A Seta e o Alvo, de Paulinho Moska. Eles de declararam para a atriz.

"Mãe, eu sei que você reclama que não falo de sentimentos. Que eu sou muito fechado, que não sou muito afetuoso, mas é porque é difícil pôr em palavras o que sinto, mas estamos tentando aqui para o Brasil inteiro ver. E queria falar que você é incrível...", conta o filho João.

"Você é tudo... Mãe, pai, analista às vezes, melhor atriz que tem. Então você é a mãe que a gente pode ter e ainda bem que a gente não teve outra porque você é perfeita", fala o filho Bruno.

+ Elenco feminino se destaca no lançamento da nova temporada do 'Zorra'

"Esses caras são demais. Acho que eu fiz um bom trabalho. Que coisa linda. Aí, que fofo. Que lindinho, meus amores. Muito obrigada. Fofos e cantaram pra caraca", fala Maria Clara Gueiros após homenagem.

Veja!