CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filho de Marília Pêra fará participação ao lado da mãe em Pé na Cova

Ricardo Graça Mello fala sobre o prazer de contracenar com a mãe, Marília Pêra, durante uma participação especial em Pé na Cova

CARAS Online Publicado em 04/11/2013, às 10h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Pêra e Ricardo Graça Mello - TV Globo / Divulgação
Marília Pêra e Ricardo Graça Mello - TV Globo / Divulgação

Nos próximos episódios de Pé na Cova, Marília Pêra terá uma companhia especial em cena. Trata-se de Ricardo Graça Mello, que vai interpretar o palhaço, coveiro e apresentador de circo, Garnizé. Entre uma gravação e outra, o ator posou para o site oficial do programa  ao lado da mãe, que interpreta a personagem Darlene, e contou o quanto achou prazeroso trabalhar ao lado dela.

"O primeiro trabalho que eu fiz com ela foi a novela O Cafona, de 1970. Depois disso eu não parei mais. Acho que já fiz umas 15 peças com a minha mãe, fiz um filme do Paulo César Sarraceni e já fui dirigido em algumas peças por ela (...). Sempre que eu tenho um problema, uma dúvida de texto, uma dúvida de como montar um personagem, qualquer coisa pergunto para ela", diz Ricardo.

Enquanto escreve esquetes para seu stand up e trabalha em uma nova peça para o próximo, Ricardo recebeu de Miguel Falabella o convite para participar do seriado: "Fiz durante um ano um musical com o Miguel, e ele falou que, para frente, iria escrever um personagem para mim. E agora me deu esse presente. Então eu já sabia mais ou menos que iria gravar, que ia fazer essa participação há uns dois meses", explicou.

Garnizé é coveiro, líder de uma greve, apresentador de circo e palhaço. Ricardo disse estar feliz com as diversas facetas de um mesmo personagem. "É bom porque são várias intrigas, que dão um interior, um exercício de representação superbacana. E esse programa é maravilhoso, não falo só porque eu estou dentro dele. Quando estava fora eu assistia, não só pela minha mãe estar fazendo, mas ela e o Miguel juntos são impagáveis. É muito engraçado. Esse programa está muito à frente", elogia.