CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filha de Giulia Gam em 'Sangue Bom' revela segredos sobre sua personagem

Aline Dias fala sobre as loucuras de sua mãe na ficção, a vilã Bárbara Ellen, interpretada por Giulia Gam, em 'Sangue Bom'

Luiza Camargo Publicado em 22/06/2013, às 12h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Dias vive a Luz de Sangue Bom - Divulgação
Aline Dias vive a Luz de Sangue Bom - Divulgação

Em Sangue Bom, Luz, interpretada por Aline Dias, sofre com a loucura da mãe Bárbara Ellen, interpretada por Giulia Gam.  A vilã só dá atenção para Amora (Sophie Charlotte) e vive criticando os outros herdeiros, personagens de Fernanda Vasconcellos, Ayumi Irie e Marcus Rigonatti.

Todavia, Aline defende Bárbara, afirmando que, no fundo, ela deseja o bem de sua família: “no fundo, a Luz sabe que tudo o que a Bárbara faz é para dar um rumo na vida de cada um e é muito grata a mãe por ter sido adotada”.

Sophie Charlotte: dicas de como usar o figurino de Amora, de 'Sangue Bom'

‘Sangue Bom’: quem deve ficar com Bento? Escolha sua favorita!

Ela também garante que sua personagem vai ficar mais rebelde, assim como sua irmã Malu (Fernanda Vasconcellos): “a Luz sofre um pouco com esse jeito da mãe. Vai ter uma hora que ela vai responder por ela mesma, e vai atrás do que realmente quer.

Unhas escuras viram tendência em 'Amor à Vida' e 'Sangue Bom'

Sua personagem tem ganhado destaque na trama agora que ela está vivendo um romance com o mauricinho Xande (Felipe Lima).