CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Musas das Copas, Fernanda e Fátima, se encontram pela primeira vez em gravação de programa

As "musas" da Copa de 2002 e de 2013 se encontraram para a gravação do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta segunda-feira (1)

CARAS Online Publicado em 01/07/2013, às 07h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As musas das Copas, Fátima Bernardes e Fernanda Gentil - Instagram/Reprodução e João Cotta/TV Globo
As musas das Copas, Fátima Bernardes e Fernanda Gentil - Instagram/Reprodução e João Cotta/TV Globo

A repórter Fernanda Gentil, que chamou a atenção por sua desenvoltura à frente das câmeras durante a Copa das Confederações de 2013 -- que lhe rendeu o título de musa da Copa --, se encontrou com Fátima Bernardes, a musa da Copa do Mundo de 2002, para a gravação do programa Encontro.

Muito sorridente na foto, Fernanda se derreteu em elogios à apresentadora, dizendo que Fátima é a "musa máxima" e um "exemplo", acrescentando que nunca imaginou ser a convidada do programa global.

"Hoje tenho um Encontro com @fbbreal! (sempre quis dizer isso!) se tiverem de 'bob', tem como dar aquela ligadinha?#fatima #musamaxima #exemplo #nemacredito #nuncaimaginei #eunoencontro #masvouláné #elachamou #euvou #obrigadasenhor", escreveu Fernanda.

Na semana passada, Gentil já fez uma participação no Encontro, mas através de um link ao vivo, tendo a oportunidade de cantar a música Evidências ao lado da dupla Chitãozinho & Xororó.

O programa vai ao ar a partir das 10h40, na Globo, e contará ainda com a presença de Tiago Leifert.

+ Fernanda Gentil rejeita título de 'musa da copa': 'Fátima Bernardes será para sempre a musa'

A repórter, além de exaltar a força do Brasil dentro de campo, também aproveitou para comentar as críticas que o time brasileiro recebeu durante a Copa. "Depois de 3 x 0 em cima da Espanha na final, eu digo aos críticos e pessimistas o que tanto ouvi deles até aqui: #imaginanacopa".