CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Félix entra para a galeria dos vilões mais cruéis das novelas; relembre outros!

Félix (Mateus Solano) tem chocado os telespectadores por conta do seu ódio contra a irmã Paloma (Paolla Oliveira) em ‘Amor à Vida’. Relembre os piores vilões da ala masculina!

Redação Publicado em 23/05/2013, às 12h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre os vilões que, assim Félix em 'Amor à Vida', se mostraram frios e calculistas nas novelas! - Fotomontagem
Relembre os vilões que, assim Félix em 'Amor à Vida', se mostraram frios e calculistas nas novelas! - Fotomontagem

Felix (Mateus Solano) mal mostrou suas maldades em Amor à Vida, mas já é apontado como um personagem que entrará para a galeria dos vilões mais cruéis das novelas. Detentor de dupla personalidade, o administrador já realizou aquele que será um de seus principais e piores crimes: sequestrou o bebê da irmã logo após o nascimento. E isso é apenas o começo. Ele promete aprontar muito mais até garantir que Paloma (Paolla Oliveira) estará fora de seu caminho na conquista da herança.

As 10 melhores frases do vilão Félix Khoury em 'Amor à Vida'

Mateus Solano: ‘Não faço a Carminha de calças!’

As perversidades dos vilões aterrorizam os mocinhos e muitas vezes até os telespectadores em casa. Mas a verdade é, o que seriam dos folhetins sem eles? Apenas os representantes da ala masculina já aprontaram muito por aí, a exemplo do mau caráter Félix.

Léo (Gabriel Braga Nunes) não poupou nos crimes, como roubos e assassinatos, até parar na cadeia em Insensato Coração. Na mesma novela, Horácio Cortez (Herson Capri) chocou por ser um corrupto bancário sem escrúpulo algum.

Olavo (Wagner Moura) também quis em todo tempo se dar bem em cima de Daniel (Fábio Assunção) em Paraíso Tropical. Na recente novela Salve Jorge, Russo (Alexandre Garib) mostrou sangue frio ao forçar as meninas traficadas de uma boate em Istambul a se prostituírem.

Mas é como comparsas que geralmente eles mais desenvolvem suas maldades. Max era o inseparável parceiro de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, Dodi (Murilo Benício) não saía do lado de Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita.

Vilões, eles nunca aprontam sozinhos suas maldades nas novelas

Relembre os vilões mais temíveis das novelas! 

1. Max (Marcello Novaes), de Avenida Brasil

2. Léo (Gabriel Braga Nunes), de Insensato Coração

3. Fred (Reynaldo Gianecchini), de Passione

4. Russo (Alexandre Garib), de Salve Jorge

5. Dodi (Murilo Benício) de A Favorita



6. Timóteo (Bruno Gagliasso), de Cordel Encantado



7. Fernando (Carmo Dalla Vecchia), de Amor Eterno Amor

8. Olavo (Wagner Moura), de Paraíso Tropical



9. Alberto (Igor Rickli), de Flor do Caribe

10. Tony (Guilherme Weber), de Da Cor do Pecado