CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ex-atores mirins voltam à TV na nova temporada de 'Malhação'

Matheus Costa, Bianca Salgueiro, Eduardo Mello e outros ex-atores mirins brilham no elenco da nova temporada de 'Malhação'

CARAS Online Publicado em 19/06/2013, às 21h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da nova temporada de 'Malhação' - Alex Palarea e Léo Marinho / AgNews
Elenco da nova temporada de 'Malhação' - Alex Palarea e Léo Marinho / AgNews

Os ex-atores mirins Matheus Costa,Anna Rita Cerqueira, Bianca Salgueiro, Eduardo Mello, Cadu Paschoal e Ana Beatriz Cisneiros já são rostinhos bem conhecidos dos telespectadores, mas, desta vez, eles mostram que cresceram. Já adolescentes, o grupo faz parte do elenco da nova temporada de Malhação, que estreia no dia 8 de julho. Na noite desta quarta-feira, 19, os artistas se reuniram em uma festa de lançamento no Rio de Janeiro.

+Conheça o novo protagonista de 'Malhação', Gabriel Falcão, e relembre os galãs que já brilharam na novela teen

Matheus já fez vários personagens marcantes na telinha, como o Rique de América, o Tadeu de Escrito Nas Estrelas e o Salim de Cordel Encantado. Eduardo Mello viveu o Domenico em A Favorita, de 2008. Anna Rita Cerqueira foi a filha de Thiago Lacerda em Eterna Magia, a Déborah de A História de Ester e já fez Malhação em 2011, quando foi a Milena. Bianca Salgueiro estreou na TV no especial Clara e o Chuveiro do Tempo, tendo feito também a novela Cama de Gato, de 2009, e a Carolina de Fina Estampa, de 2011. Cadu Paschoal deu vida para o fofo Hari em Caminho das Índias, de 2009. Já Ana Beatriz Cisneiros fez As Filhas da Mãe, em 2001, Sabor da Paixão, de 2002, e brilhou em Gente Inocente, de 2003.

+Depois de 'Avenida Brasil', Bruna Griphao está de volta à TV no elenco de 'Malhação'

“A expectativa é a melhor possível, porque agora vamos fazer algo no sentido da família. O foco é a visão da família. A história também muda um pouco de lugar, com boa parte no Grajaú, mas ainda temos a escola. Fora que Malhação é sempre um ótimo laboratório de elenco novo, dessa galera que está vindo aí”, comentou o diretor de núcleo Dennis Carvalho, de acordo com o site oficial da Rede Globo.

Protagonista da trama teen, Bianca Salgueiro revela a história de sua personagem. "A Anita é muito romântica, apaixonada pela família. Ela vai se apaixonar pelo Ben (Gabriel Falcão), mas ele vai gostar da minha irmã e a gente vai formar um triângulo amoroso. Temos coisas em comum. A Anita odeia óculos e sempre prefere usar lente. Eu também odeio e eu não consigo enxergar nadinha sem eles", contou ela, que irá dividir o cargo de protagonista com Gabriel Falcão. “O Ben é um cara muito bacana, apaixonado pelo Brasil, esportista e que se encontrou no parkour, que traduz muito da sua personalidade. Ele é muito convicto e determinado”.

+De novo? Fatinha e Bruno voltam a se casar na novela 'Malhação' e agora é oficial 

A novela ainda conta com Erom Cordeiro vivendo o pai do personagem de Matheus Costa. “Farei o João, um professor de inglês e pai solteiro. Ele é um cara muito tranquilo e  simpático, sua maior paixão é o filho, o Guilherme. O pesonagem também é muito querido pelos alunos. O astral  (das gravações) está muito bom, esta turma é muito talentosa, as cenas são feitas com cuidado especial. Diversão de mão cheia, a gente lê o capítulo com gosto”, afirmou.

Outra atriz que estará no elenco é Alexandra Richter. “Está sendo um trabalho muito gostoso. O Vitor Thiré, que faz o meu filho (na história), eu já conheço há algum tempo. Sou muito amiga da família, do Miguel. É incrível como essa garotada já chega bem articulada, com um profissionalismo impressionante”, disse ela, que ainda terá Isabela Garcia como colega de elenco. “É a 1ª vez que eu participo de Malhação e estou muito animada, adorando. Normalmente eu caio em um núcleo com bastante jovens e é uma delícia. Todo mundo aprende junto, independente de idade e experiência”.

Confira os looks dos famosos na galeria: