CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em ensaio, Camilla Camargo festeja personagem em novela e dá dicas de beleza

Camilla Camargo revela os seus segredos de beleza: muita água, protetor solar e até 'uma drenagem vez ou outra'

Caras Online Publicado em 20/12/2013, às 16h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo faz ensaio fotográfico - Divulgação
Camilla Camargo faz ensaio fotográfico - Divulgação

A atriz Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilú, realizou um ensaio fotográfico na última quinta-feira, 19, com o fotógrafo Brunno Rangel e adorou o resultado. Linda e com maquiagem leve, a artista mostrou a serenidade deste momento de sua vida. Ela está prestes a estrelar a sua primeira novela das 9 da Globo, Em Família. E ainda comemora sua boa forma, adquirida com uma rotina de exercícios físicos e boa alimentação.

Camilla está ansiosa para ver o seu trabalho na televisão. “Sempre acompanhei o trabalho do Manoel Carlos [autor de Em Família] e acho os textos dele de uma sensibilidade ímpar, então é uma grande honra! O autor, direção, produção, elenco... é um time nota mil! Já fiz muito teatro, ao todo 16 peças... Mas é fato que a novela atinge um número maior de pessoas, e fico feliz por poder apresentar meu trabalho! Espero que o público se apaixone pela trama, assim como eu!”, declarou.

Já sobre a sua boa forma, a atriz diz que mantém a sua beleza ao beber muita água e não sair de casa sem o filtro solar. “Sou vaidosa, me preocupo em manter um corpo legal, mas prezo pela saúde também! Por isso, procuro ter uma rotina bem saudável, dando preferência sempre a uma alimentação balanceada, e pratico exercícios físicos com regularidade, na academia ou corridas. Bebo bastante água e não abro mão do filtro solar! Acho que essas são as maiores dicas! Fora disso, não tenho uma rotina regrada de tratamentos estéticos, mas acho legal fazer uma drenagem vez ou outra!”, confidenciou.

Ao ver as fotos de seu ensaio fotográfico, a filha de Zezé Di Camargo ficou muito feliz. “É uma oportunidade que tenho de mostrar outras nuances da Camilla. Além disso, a equipe foi formada por profissionais de muita qualidade, então o trabalho fica ainda mais prazeroso. O Brunno Rangel é um super fotógrafo!”, declarou.