CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Eliana substitui Hebe Camargo como madrinha do Teleton

Eliana foi anunciada como madrinha do Teleton, posto que era de Hebe Camargo. A apresentadora anunciou ainda que Daniel foi liberado pela Globo e participará do evento no SBT

CARAS Online Publicado em 16/10/2013, às 13h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana é a nova madrinha do Teleton - Francisco Cepeda/Agnews
Eliana é a nova madrinha do Teleton - Francisco Cepeda/Agnews

A apresentadoraEliana é a nova madrinha do Teleton, posto que era de Hebe Camargo nas edições anteriores. Ela foi convidada pela presidente da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Regina Helena Scripilliti Velloso, e, claro, aceitou o convite.

Antes Eliana era embaixadora do evento, assim como o cantor Daniel, que neste ano será liberado pela TV Globo para participar da maratona televisiva no SBT. No ano passado Daniel não foi ao evento, já que mantém contrato com o The Voice Brasil e precisava da autorização da Globo.

+ Embaixadores do Teleton, Eliana e Daniel visitam a AACD

As novidades sobre o programa foram anunciadas pelo SBT nesta quarta-feira, 16. Entre as atrações confirmadas estão Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos e também contratado da Globo.

O programa terá também um tributo a Hebe Camargo, que morreu em setembro de 2012. A homenagem será feita pela atriz Irene Ravache.

A 16ª edição do Teleton será realizada nos dias 25 e 26 de outubro.