CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cory Monteith: astro de Glee encontrado morto em quarto de hotel no Canadá

Cory Monteith, intérprete do personagem Finn Hudson na série de TV Glee, foi encontrado morto na suíte de um hotel em Vancouver, no Canadá. O ator tinha 31 anos.

CARAS Online Publicado em 14/07/2013, às 04h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cory Monteith - Getty Images/Foto montagem
Cory Monteith - Getty Images/Foto montagem

O ator canadense Cory Monteith, de 31 anos, mais conhecido por seu papel como Finn Hudson na série de TV Glee, foi encontrado morto no quarto pelos funcionários do hotel Fairmont Pacific Rim, onde Monteith estava hospedado. A polícia de Vancouver confirmou a morte no sábado e diz que ele estava sozinho. 

Monteith chegou ao hotel dia 6 de julho, e deveria ter saído no sábado. Quando o ator perdeu o checkout, funcionários foram ao quarto e encontraram o corpo. Uma ambulância foi chamada ao local, mas os paramédicos determinaram a morte logo ao chegarem. A polícia logo chegou ao local. Imagens de vídeo do circuito de segurança e registros de entrada e saída do quarto foram retidos pela polícia, uma investigação completa sobre o caso está em curso, mas por hora a hipótese de crime é descartada. 

+ Famosos lamentam a morte de Cory Monteith, astro de Glee

Na noite de sexta-feira, diversas pessoas estiveram no quarto do ator, mas imagens do circuito interno de segurança mostram que Monteith retornou sozinho ao quarto na madrugada de sábado, afirmou a polícia.

Mark Salling, que contracenava com Monteith em Glee, escreveu no Twitter: "Não". Monteith namorava a colega de elenco, Lea Michele.

"Estamos em choque e em luto por essa trágica perda", afirmou em um e-mail divulgado pela CNN Melissa Kates, assessora de imprensa de Monteith. 

Em abril deste ano Monteith esteve internado em uma clínica para se tratar da dependência de drogas. O ator falava abertamente de sua dependência química. Em 2011, ele afirmou à revista Parade, que começou a usar drogas aos 13 anos, e que aos 19, se internou pela primeira vez quando sua mãe e amigos intercederam.