CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Conheça a mansão super luxuosa onde Andréa Nóbrega viveu com Carlos Alberto do Nóbrega

A propriedade de 3.000 metros quadrados conta com uma belíssima piscina na área externa

CARAS Digital Publicado em 06/10/2016, às 10h55 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça a mansão super luxuosa onde André Nóbrega viveu com Carlos Alberto do Nóbrega - Lourival Ribeiro/SBT e TV Record/Reprodução
Conheça a mansão super luxuosa onde André Nóbrega viveu com Carlos Alberto do Nóbrega - Lourival Ribeiro/SBT e TV Record/Reprodução

Andréa Nóbrega abriu as portas de sua mansão super luxuosa onde viveu com Carlos Alberto de Nóbrega durante o Programa do Gugu desta quarta-feira, 5.

A atriz mostrou detalhes da propriedade de 3.000 metros quadrados para Gugu Liberato e deixou o apresentador impressionado com a riqueza dos ambientes.

A área externa, por exemplo, conta uma grande piscina cercada por jardins, churrasqueira, forno a lenha e academia. "A piscina é tão linda que parece um lago!", exclamou Gugu.

Já dentro da mansão, chamou a atenção a ampla sala de dois ambientes com lareira, o quarto de Andréa e seu luxuoso closet com centenas de peças de grife além da cozinha completa.

SAUDADE DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA

Durante a entrevista, a atriz falou da saudade que sente do ex-marido após a recente separação. "As pessoas não acreditam nas coisas que falo, mas eu quis construir uma família. Fiz de tudo. Sinto falta dele, não vou dizer que não. Mas amar sozinha, jamais. Mas falta na família, na minha casa, na minha vida. Eu sinto. Isso é minha felicidade. Não é que não esteja feliz, mas aprendi a ser feliz agora. Eu e ele com as crianças. Eu quis construir isso. Agora estou feliz por aprender a andar só eu e os meus filhos", contou.

Andréa também explicou os motivos que a fizeram se separar pela segunda vez de Carlos. "Estávamos juntos, ele na casa dele e eu aqui. Até que houve esta reforma [na mansão]. E quando a casa ficou pronta, ele achou melhor não voltar. Eu nunca concordei com essa ideia de ele lá [na casa dele] e eu aqui. Eternos namoradinhos. Arruma a malinha, vai pra lá. E arruma a malinha, volta. Isso não!", afirmou.