CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Caio Castro e Maria Casadevall revelam que beijos técnicos em 'Amor à Vida' são de verdade

Atores se divertiram com comentários dos internautas sobre seus personagens Michel e Patrícia

CARAS Online Publicado em 12/09/2013, às 07h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro e Maria Casadevall revelam que beijos técnicos em 'Amor à Vida' são de verdade - Divulgação/TV Globo
Caio Castro e Maria Casadevall revelam que beijos técnicos em 'Amor à Vida' são de verdade - Divulgação/TV Globo

Patrícia e Michel são lindos e vivem o relacionamento mais quente da novela Amor à Vida. Tantas estripulias fazem do casal um sucesso nas redes sociais.

Os atores Caio Castro e Maria Casadevall comentaram no site da novela um pouco do que os internautas andam especulando sobre os personagens -- e um possível relacionamento na vida real. "Pensamos muito em fazer uma coisa bonita, de fazer um balé nas cenas. Fazemos tudo pensando no espectador, em como irão assistir e deixar algo interessante no ar", explicou Caio.

+ Caio Castro: veja 10 razões para amar o galã de ‘Amor à Vida’

Casadevall contou que sua personagem no folhetim "é muito sortuda e que todas as mulheres precisam aprender um pouquinho com ela". "Não sei como ela consegue tanto homem bonito e interessante jogado aos pés dela".

Os atores explicam ainda algumas dúvidas comuns do público, como as especulações sobre os beijos técnicos. "Na minha opinião, ele é técnico por conta da situação, por conta do entorno. É fisicamente verdadeiro, mas é técnico", explica Maria.

+ Silvia revela para Michel que está com um nódulo no seio

Mas o beijo é de língua? "Sim, a gente bota, mas é um ponto técnico também. A gente faz um casal de personagens que tem uma coisa sexual muito grande. Essa é a ideia da nossa trama", esclarece Caio.

O ator também leu muitos comentários dos internautas sobre as tais cenas em que precisou ficar nu, "vestindo" apenas um buquê de flores ou um travesseirinho. "A direção tem um cuidado muito grande para não expor o ator. E meu relacionamento com a Maria também é ótimo, a gente se dá muito bem, tenho uma intimidade muito grande com ela", conta.

+ Guto tira a roupa para provocar Patrícia, que fica balançada pelo ex

O resultado das cenas foi um sucesso, até mesmo com a equipe da novela. "Ficou bastante divertido, todo mundo riu. Fazem piada até hoje, ficam me "gastando" desde então", admite Caio.

Já sobre o triângulo amoroso com Guto (Márcio Garcia), Maria classificou como "uma relação inexplicável". Caio Castro, por sua vez, explicou que "a situação em que ela se encontra é muito delicada, porque ela escolheu um homem para se casar e acabou sendo traída em plena lua-de-mel. Ela tem um trauma, está ferida, tem medo de ter uma nova relação e se machucar de novo".

A atriz ainda comentou sobre o guarda-roupa de Patrícia na novela "Eu sou mais simples, não me visto com a Patrícia. Nossos estilos são muito diferentes. Sou menos ligada em marca, moda, passarela. Mas a Patrícia é muito antenada e manda muito bem. O guarda-roupa dela é o segundo quesito após o Caio Castro".

Romance só na novela

O ator Caio Castro revelou durante entrevista para o programa Marília Gabriela Entrevista, no GNT, que ele e Casadevall são apenas amigos e colegas de profissão. “Se tivesse rolado eu falaria. É óbvio que ela é uma mulher interessante, mas para por aí”, declarou ele, que ainda comentou a sua relação com a fama. “Se eu estou ficando com alguém, se eu estou conhecendo alguém, já estou namorando e pretendendo casar semana que vem. Tudo é aumentando”, disse.

Pudor com o corpo

Em recente entrevista para o site de Amor à Vida, Maria que não acha bonita a nudez por completo. A atriz também falou sobre a experiência de ser um novo símbolo sexual no Brasil. "Esse lado sensual da Patrícia, picante, acaba mexendo com o imaginário das pessoas".

"Já tinha feito um espetáculo que tinha nu em cena, e isso nunca foi um tabu. Contanto que acredite na história, acredite que é realmente coerente com o que pede a personagem, eu faço e não tenho problema nenhum. Aliás, acho o corpo feminino uma das imagens e formas mais bonitas. Tem que ter mais volúpia ao corpo meio vestido e uma insinuação do que aquele clichê básico, do nu todo a mostra. Não vejo muita sensualidade e beleza nesse nu concreto", disse Maria.

+ Caio Castro e Maria Casadevall brincam em foto

O frisson causado pelas cenas quentes dela ao lado de Caio Castro gerou convites para vários ensaios sensuais, mas nada que abale a tranquilidade da atriz. "Sempre fui criada com muita liberdade. Nunca tive muito tabu, muito pudor com o corpo. Acho que as cenas entre a Patrícia e o Michel acabam fazendo com que o meu corpo retome essa sensualidade, que ele recobre esse sentido e que eles fiquem mais aflorados. Consequentemente, é o que o grande público acaba filtrando, o que a mídia percebe. Por isso acabam surgindo esses convites", afirma.

Ela contou ainda que nunca teve problemas com seu corpo, descartando preocupações se está magra ou não.

+ 'Me chamam de sortuda', diz Maria Casadevall, que enrola o personagem de Caio Castro em ‘Amor à Vida’

Em entrevista para a CARAS Online, Maria Casadevall já havia negado um romance com Caio, seu parceiro em cena, e que não tem maiores problemas nas cenas sem roupa. "Isso é uma mentira que foi deselegantemente plantada. Fiquei bem chateada com a maneira que falaram sobre isso. Se estão falando é porque as pessoas estão curiosas com os personagens, então, por esse lado, eu entendo. Mas não tenho nada com o Caio. Como toda e em qualquer cena, a equipe deu muito suporte, foi tudo tranquilo", disse na ocasião.

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

- Antes de tudo, como é ouvir o Caio Castro gritando ‘Sua safada!’ na janela da sua casa?
Ah... (risos). Eu nunca tive o Caio na minha janela para saber como é. A Patrícia com certeza deve ter achado incrível, ela o acha um homem muito charmoso. Mas eu nunca tive um homem gritando na minha janela, não.

- Você é muito diferente da Patrícia nos relacionamentos?
Sou bastante diferente no modo de reagir em algumas situações. Todo ser humano tem um substrato comum, mas eu e a Patrícia reagimos de maneiras diferentes.

- Além das pessoas na rua te chamarem de sortuda, o que suas amigas falam sobre suas cenas com o Caio?
É sempre muito recorrente essa história dela ser sortuda, o que é normal, porque o Caio é o frenesi das meninas, todo mundo brinca.

- E como é sua relação com o Caio?
Profissionalmente maravilhosa. A gente conseguiu construir uma parceria muito fértil, de troca mesmo, que é necessária. A gente tem total liberdade para experimentar, errar, fazer de novo, dar sugestões... Ele é generoso e espontâneo.

- Você é solteira convicta como a Patrícia ou namora?
Não acho que ela seja solteira convicta, acho que ela é uma apaixonada convicta. E eu estou 'enamorada' pela vida. Estou feliz.

- Teve alguma experiência parecida com a da Patrícia, de enrolar o parceiro?
Acho que eu evito pré-estabelecer qualquer coisa. Já passei por um relacionamento de cinco anos, já tive fases tranquilas, amizades coloridas, tudo depende da pessoa.

- Já foi traída como na ficção?
Que eu saiba não, mas acredito que sim.

- E você já traiu?
Se eu já traí?... Não.

- Ficou em dúvida na resposta?
É que acho muito relativo. Traição é uma palavra muito forte. Você estar com uma pessoa e sentir atração por outra, e que isso aconteça de maneira verdadeira, para mim não é trair. Trair é faltar com caráter.

- Você estreou em uma novela no horário nobre e de cara teve que fazer cenas mais quentes. Ficou com medo?
Pelo contrário, todo o processo foi muito legal. Fizemos uma viagem para Búzios toda voltada para a lua de mel, tanto a parte boa quanto a parte mais chocante, a da traição. A equipe me deixou à vontade, o Márcio [Garcia] também. Conversamos bastante sobre qual seria a ideia. A partir do momento em que estou em função da personagem, eu não me importo, eu confio muito na equipe.

- Antes da novela, você morou um ano na Austrália e cinco meses em Paris. O que fazia nesses países?
Fiquei vivendo experiências diversas. Fui para Austrália aprender o inglês e tomar distância das coisas que estava fazendo aqui e ver se era isso mesmo o que eu queria da vida. Fui conhecer outra cultura e conhecer outra Maria. Foi a primeira vez que cortei laços com o meu ambiente. Foi muito importante. Eu fui viver.

- O cabelo da Patrícia é algo bem marcante no visual dela. Você tinha esse corte antes?
O cabelo é uma história engraçada. Um dia eu cansei do cabelo comprido que eu usava. Fui ao salão de beleza e pedi para o meu cabeleireiro cortar. E falei para fazer um chanel. Cheguei em casa e achei que ainda estava muito quadrado. Coloquei um som, comecei a repicar dos lados e daí cortei a franja. A única diferença é que era uma franja muito mais curta do que é hoje. Mas no teste para Patrícia disseram que ia ser esse visual mesmo.

- Para encerrar, o que faria você perder a cabeça, como a Patrícia perdeu quando descobriu a traição?
Qualquer coisa ligada a uma injustiça muito grande. Injustiça me tira do sério no geral. Mas as minhas reações são sempre mais contidas. Eu reagiria de uma maneira mais silenciosa. Disse isso uma vez e é verdade: quanto maior a dor, maior o silêncio.