CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bruna Marquezine: professor do ‘Dança dos Famosos’ pede sensualidade a ela

‘Desculpa aí Neymar, no cangote aqui, entendeu?’, brincou o professor Átila Amaral ao realizar ensaio com Bruna Marquezine

Redação Publicado em 10/06/2013, às 17h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine: professor do ‘Dança dos Famosos’ pede sensualidade a ela - Divulgação/TV Globo
Bruna Marquezine: professor do ‘Dança dos Famosos’ pede sensualidade a ela - Divulgação/TV Globo

Bruna Marquezine, que brilhou no palco do Domingão do Faustão em sua primeira aparição no Dança dos Famosos, mostrou muita sensualidade durante a apresentação, depois te receber um pedido de seu professor, Átila Amaral, para manter o charme de sua última personagem na televisão – a Lurdinha em Salve Jorge.

“Prepara que agora é hora do show da poderosa. Não esquece a Lurdinha ainda não!”, chegou a dizer o bailarino. Logo depois, ele ainda aproveitou para brincar e pedir desculpas ao craque Neymar, namorado da atriz, pela sensual coreografia.

+ Bruna Marquezine brilha em apresentação de Neymar no Barcelona

“A gente vai estar aqui, desculpa aí Neymar, no cangote, entendeu? Fala para ele que é uma dança, mas é teatro. É interpretação, é profissional”, disse Átila Amaral. “É ceninha, é ceninha!”, completou Bruna Marquezine.

+ Bruna Marquezine posta foto de sua infância

Luana Piovani, Ana Beatriz Barros, Carol Castro, Bia Seidl e Cacau Protásio são as concorrentes de Bruna na atual edição do Dança dos Famosos.