CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bruna Marquezine curte o verão europeu com Sasha

Bruna Marquezine aproveita uma folga nos ensaios do quadro Dança dos Famosos para se divertir na companhia de Sasha, filha da apresentadora Xuxa Meneghel

CARAS Online Publicado em 17/07/2013, às 18h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine se diverte com Sasha - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine se diverte com Sasha - Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine aproveitou uma folga nas gravações do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, para curtir férias no verão europeu. Para acompanhá-la no passeio, a atriz, que fez sucesso com a personagem Lurdinha em Salve Jorge, contou com a companhia de amigas de infância, como Sasha Meneghel Szafir, filha da apresentadora Xuxa Meneghel.

+ Bruna Marquezine curte as férias e visita ruínas em Atenas, na Grécia

+Bruna Marquezine exibe tatuagem em viagem para a Grécia

Na imagem, publicada no perfil de uma  rede social de uma das amigas de Bruna, a atriz aparece de óculos escuros e sorridente ao lado de diversas amigas. As meninas viajaram para comemorar o aniversário de Sasha, que completa 15 anos no próximo dia 28.

+ Sem Neymar, Bruna Marquezine curte férias na Grécia

O namorado de Bruna, o jogador de futebol Neymar, não a acompanhou no passeio. No fim de semana, ele esteve com amigos em uma festa em Florianópolis, Santa Catarina. Nos últimos dias, Bruna, que em agosto completará 18 anos, tem publicado diversas imagens da viagem pela Europa, que inclui destinos como Itália e Grécia, sem no entanto mostrar quem a acompanha no passeio.

+ Bruna Marquezine muda o visual e exige tatuagem no dedo

Além do quadro Dança dos Famosos, a atriz, assim como o namorado, que assinou recentemente um contrato para jogar na Europa, tem um outro desafio profissional pela frente. Bruna está escalada para o elenco da próxima novela de Manoel Carlos, cujo título provisório é Em Família, e que substituirá Amor à Vida na faixa das 21 horas.

+ Bruna Marquezine vai à festa funk com irmã de Neymar

Mais tarde, Bruna mostrou em seu Instagram mais fotos da viagem. Nas imagens, a atriz deixou à mostra sua nova tatuagem, um crucifixo na costela. "Grécia, sua linda! Quero morar numa casinha dessas", comentou Bruna na legenda de uma das fotos.