CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bianca Salgueiro teve a ajuda de Rodrigo Simas para viver protagonista em ’Malhação’

Atriz afirma que conversou com Guilherme Leicam e David Lucas, seus colegas em 'Fina Estampa', para conseguir entender como é a rotina da novela juvenil

Luiza Camargo Publicado em 08/07/2013, às 13h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Salgueiro, a Anita de 'Malhação' - TV Globo
Bianca Salgueiro, a Anita de 'Malhação' - TV Globo

Nos próximos meses, Bianca Salgueiro vai encarar um grande desafio em sua carreira. A atriz é a protagonista da nova temporada de Malhação, que estreia nesta segunda-feira, 8, e vai ficar no ar até o primeiro semestre de 2014. Para dar vida à Anita, ela teve que passar por uma maratona de aulas: “fiz aulas de corpo, voz e interpretação, alem de fazer algumas leituras com os diretores e as autoras. Um novo personagem é sempre um desafio. Você começa praticamente do zero. Tem que estudar, vasculhar, explorar e descobrir uma nova personalidade”.

Após passar em primeiro lugar, atriz pode trancar faculdade para atuar em ‘Malhação’

Primo de William Bonner, Hugo Bonemer estreia na TV em 'Malhação'

Sobre sua personagem, a atriz afirma que ela é uma garota gente boa e tranquila, mas é “boazinha” demais com os outros, característica que Bianca afirma não ter.

Anita é uma pessoa integra, corajosa, discreta, madura e está sempre disposta a ajudar as pessoas. Ela sempre abre mão dos seus desejos em nome dos outros.Sou mais vaidosa e não abro mão dos meus sonhos assim tão fácil como a Anita. Se estou em uma situação delicada procuro primeiro avaliar a situação, vejo o que será bom para mim e para os outros, e tento fazer com que todos fiquem felizes. A Anita sempre pensa primeiro na família. Ela está sempre disposta a ajudar as pessoas”.

Juliana Paiva, a Fatinha de ‘Malhação’, revela como mantém a boa forma e conta seus truques de beleza

Para compor o papel, Bianca teve a ajuda de Guilherme Leicam, Rodrigo Simas e David Lucas, que contracenaram com ela em Fina Estampa e ficaram seus amigos: “eles ficaram muito felizes quando souberam que eu faria a nova temporada de Malhação. Também conversei com a Alice Wegmann. Todos disseram que apesar de ter um ritmo muito intenso de gravação, se torna muito divertido por ter uma galera com praticamente a mesma idade.”