CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Angélica e Luciano Huck vão juntos ao cinema no Rio de Janeiro

Casados há quase nove anos, Angélica e Luciano Huck curtem noite sem as crianças em shopping no Rio de Janeiro

CARAS Online Publicado em 26/08/2013, às 22h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Angélica - Marcus Pavão/AgNews
Luciano Huck e Angélica - Marcus Pavão/AgNews

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck aproveitou a noite desta segunda-feira, 26, para curtir um programa sem os filhos. Pais de três crianças – Joaquim, Benício e Eva -, os dois foram a um shopping no Rio de Janeiro para uma sessão de cinema. Eles saíram do local de braços de dados e sorridentes para os paparazzi que os flagraram.

+Amores e conquistas de Luciano Huck

Casados há quase nove anos, Huck e Angélica começaram o romance nos bastidores do filme Sonho de Verão, de 2003, mas só assumiram o relacionamento em março de 2004. “Estava numa reunião de pauta e sugeri uma matéria com ela em Fernando de Noronha. Lá, rolou umas coisinhas. Voltamos de viagem, mas tínhamos impedimentos da vida, não dava para a gente se relacionar. Depois de várias tentativas, consegui marcar um negócio com ela e ela me deu um cano gigante. Daí, mandei um cano de presente com um laço e um bilhete... depois, fizemos o filme juntos e foi bem legal. O bastidor foi o melhor”, afirmou ele, relembrando o início do namoro.

+O diário de memórias de Angélica

“Nunca planejei nada na minha vida, nem na vida pessoal, nem na vida profissional. As coisas vão rolando naturalmente. Nunca imaginei que ia casar com a Angélica. Talvez isso tenha sido um sonho de adolescente trancado no banheiro”, declarou Luciano em 2010.