CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Angélica e Luciano Huck trocam carinhos na plateia do show de Preta Gil

Angélica e Luciano Huck assistiram à gravação do DVD Bloco da Preta, no Citibank Hall, no Rio, e não se desgrudaram no camarote vip do local. Os apresentadores até dançaram juntinhos

CARAS Online Publicado em 24/10/2013, às 06h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck - Raphael Mesquita/Foto Rio News
Angélica e Luciano Huck - Raphael Mesquita/Foto Rio News

Angélica e Luciano Huck deixaram os três filhos em casa e foram curtir a noite desta quarta-feira, 2. O casal estava na lista de convidados vips da cantora Preta Gil, que recebeu vários famosos na gravação de seu DVD Bloco da Preta nesta quarta-feira, 23, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. 

+ Preta Gil recebe famosos na gravação de seu DVD

Os apresentadores, que estão casados há quase dez anos, assistiram ao show em um camarote reservado e não se desgrudaram, com direito a troca de beijos e até uma dança a dois. 

A gravação do Bloco da Preta contou com participações especiais deIvete Sangalo, Lulu Santos, Anitta, Thiaguinho e outros artistas. A cantora também foi aplaudida por amigos como Tiago Abravanel, Marcelo Serrado, Ildi Silva e Juliana Paes, que estavam na plateia do evento.

+Preta Gil surge com o ex-namorado em baile de gala