CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Paula Padrão idealiza o fórum Momento Mulher que discute a presença feminina no mundo dos negócios

A jornalista Ana Paula Padrão coordena evento que discute o papel da mulher na sociedade atual

CARAS Online Publicado em 02/10/2013, às 18h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão - Divulgação/ Arquivo CARAS
Ana Paula Padrão - Divulgação/ Arquivo CARAS

A jornalista Ana Paula Padrão, juntamente com a empresária Tatianna Oliva, apresentam na próxima segunda-feira, 7, no Hotel Unique, em São Paulo, o fórum Momento Mulher. O evento irá reunir executivas, ativistas e personalidades para discutir a influência da mulher em grandes temas mundiais e sua presença em posições decisórias nas organizações nacionais e multinacionais.

+ Ana Paula Padrão se despede da TV: 'Não pretendo ficar para sempre longe dela'

"O Fórum Momento Mulher é uma oportunidade para geração de laços fortes e a discussão de temas que nos levarão, cada vez mais, ao equilíbrio que tanto desejamos”, afirma Ana Paula Padrão,  do site Tempo de Mulher.

+ Ana Paula Padrão festeja sucesso do seu site

Tatianna Oliva, sócia diretora da Cross Networking, parceira do projeto, e uma das idealizadoras, comenta o objetivo do fórum. "O mundo caminha para uma corporação mais feminina e um dos nossos objetivos é atuar com marcas e instituições que possuem identificação com o tema e tenham trabalhos voltados às mulheres em suas plataformas de negócios”.

Com expectativa de reunir aproximadamente 600 participantes na terceira edição do fórum,  Aline Santos, vice-presidente sênior global de Home Care  da Unilever, marca que é uma das patrocinadoras afirma: “A Diversidade está no nosso DNA, por isso é essencial nos unirmos aos principais líderes para discutir este tema tão importante”.

Entre as presenças confirmadas nos debates do evento estão: a ativista árabe Samar Badawi e a empreendedora irlandesa Caroline Casey