CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Paula Arósio volta à TV em reprise de Hilda Furacão. Veja o antes e depois do elenco!

A minissérie que ficou marcada como o primeiro trabalho da atriz na Globo volta a ser exibida após 15 anos no canal Viva. A seguir, veja a transformação do elenco que tinha nomes como Rodrigo Santoro, Thiago Lacerda e Danton Mello

CARAS Online Publicado em 08/11/2013, às 12h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja como está o elenco de 'Hilda Furacão' após 15 anos! - Fotomontagem
Veja como está o elenco de 'Hilda Furacão' após 15 anos! - Fotomontagem

Já existe data para a volta de Ana Paula Arósio à TV! Mas, por enquanto, o retorno da atriz será por meio da reprise da minissérie Hilda Furacão. A trama será reapresentada pelo canal Viva, a partir do dia 19 de novembro, no lugar de O Primo Basílio.

A trama que conta a história de amor proibido entre uma prostituta e um frei católico foi exibida originalmente há 15 anos, em 1998, e se tornou o primeiro trabalho de Ana Paula Arósio na TV Globo.

+ O Cravo e a Rosa: veja o antes e depois dos atores em 10 anos

A atriz está distante da telinha desde 2010, quando fez o seu último trabalhou como a personagem Ana Beatriz na série Na Forma da Lei, na TV Globo.  Ela chegou a gravar cenas para viver a protagonista de Insensato Coração, mas desistiu de integrar o elenco poucos meses antes de a novela estrear.

+ Relembre os atores que perderam papéis de destaque e se tornaram "quase" protagonistas

Rodrigo Santoro, Danton Mello,Eva Todor, Thiago Lacerda, Tarcísio Meira, Paloma Duarte e grandes nomes integraram o elenco da minissérie Hilda Furacão.

Rodrigo Santoro e Ana Paula Arósio em Hilda Furacão

Crédito: Reprodução/TV Globo

Veja na galeria de fotos abaixo a transformação do elenco de Hilda Furacão após 15 anos!