CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Félix quase descobre que César desviou dinheiro do San Magno

Em Amor à Vida, Maciel (Kiko Pissolato) avisa Félix (Mateus Solano) que viu Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes) no banco.

CARAS Online Publicado em 29/09/2013, às 08h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Félix - TV Globo
Félix - TV Globo

Em Amor à Vida, aos pouquinhos, Aline (Vanessa Giácomo) está conseguindo tudo o que sempre quis de César (Antonio Fagundes): um futuro promissor para ela e para o bebê que teve com o milionário.

+ Amor à Vida: Valdirene marca encontro com Ignácio

A ex-secretária vai com o marido até o banco no dia seguinte ao convencê-lo a desviar uma boa grana dos cofres do San Magno e comprar uma casa no campo.

+ Amor à Vida: Paloma e Pilar brigam

Aline estranha a rapidez com que ele decidiu fazer a transação. “Sou um homem de ação, Aline”, explica César. O que o todo poderoso não sabe é que Maciel (Kiko Pissolato) está na porta do banco observando tudo enquanto ele pede ao gerente para abrir uma conta de investimentos no nome da amante.

Capacho de Félix (Mateus Solano), o motorista logo conta tudo para o chefe. "Bom trabalho, Maciel. Continua seguindo a piranha. Eu preciso descobrir exatamente o que eles foram fazer no banco", orienta o vilão.