Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Edith chantageia César e diz ter ciúme de Aline

Edith aproveita processo de divórcio entre César e Pilar para tirar dinheiro do dono do Hospital San Magno, ameaçando revelar para todo mundo que Jonathan é seu filho biológico

CARAS Online Publicado em 30/09/2013, às 07h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edith chantageia César - Divulgação/ Globo
Edith chantageia César - Divulgação/ Globo

César (Antonio Fagundes) vai ter que arcar com mais um prejuízo financeiro por causa de uma mulher. Desta vez, o dono do Hospital San Magno será chantageado por Edith (Bárbara Paz), que ameaça contar para todo mundo que Jonathan (Thalles Cabral) é filho dele.

Edith  percebe que César está abrindo a carteira para Aline (Vanessa Giácomo) com muita facilidade, então decide ir lembrar o médico que Jonathan também é filho dele e exige dinheiro. César explica que não pode passar bens para o nome de Jonathan sem que Pilar (Susana Vieira) desconfie. E, se a história fosse revelada, o processo de divórcio iria ficar ainda mais complicado. 

Então, Edith ameaça contar que o menino é filho dele e exigir dinheiro na Justiça. Com medo, César promete colocar no nome do garoto um imóvel de alto valor, três andares inteiros de um prédio comercial.

A ex-garota de programa acaba confessando que ficou com ciúme de Aline, pois ela conseguiu tirar César de Pilar. 

A cena vai ao ar na terça-feira, dia 1º de outubro.