CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aline Dias, a Luz de 'Sangue Bom', posa com visual mulherão para marcar nova fase

Em entrevista à CARAS Online, Aline Dias, que interpreta uma das filhas da personagem de Giulia Gam em "Sangue Bom", contou que namora há 7 anos um militar: "Rola um pouco de ciúme", admitiu

Flávia Faccini Publicado em 08/07/2013, às 15h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Dias está no ar em 'Sangue Bom' - Léo Alves
Aline Dias está no ar em 'Sangue Bom' - Léo Alves

Para marcar a nova fase de sua personagem, Luz da Silva, em Sangue Bom, Aline Dias deixou de lado o visual menininha que exibe na novela das 7 para posar de batom vermelho e com as pernas à mostra no bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

+ Filha de Giulia Gam em 'Sangue Bom' revela segredos sobre sua personagem

Em entrevista à CARAS Online, Aline, que após fazer parte do núcleo de apoio de Malhação estreia no elenco principal de uma novela como a filha da atriz decadente Bárbara Ellen, personagem de Giulia Gam, contou que sua personagem entra em um novo momento, mais adulto, ao completar 18 anos e iniciar um namoro com o mauricinho Xande (Felipe Lima).

Na vida real, Aline, que tem 21 anos, namora há 7 o militar da aeronáutica Bruno Braga. “O Bruno é muito tranquilo, até porque fez teatro, mas parou para ingressar na carreira militar. Mesmo assim, procura não ficar vendo as cenas para não ver nada que ele não vá gostar. Rola um pouco de ciúmes, mas ele está muito feliz, entende que é o meu sonho”, afirmou.

- Como está sendo estrear em Sangue Bom?
É maravilhoso, está sendo um aprendizado a cada dia, ainda mais interpretando uma das filhas da personagem da Giulia Gam, que é uma pessoa maravilhosa. Minha personagem começou a novela menor de idade, e agora completou 18 anos, começou um relacionamento com o Xande (Felipe Lima) e vai decidir ser atriz por conta própria para mostrar para a mãe do que é capaz. A Luz  vive uma nova fase.

- Se identifica com a personagem de alguma maneira?
Sim, desde pequena sempre tive esse lado de não ter vergonha, fui ser modelo fotógrafica aos 14 anos. Mas, diferente dela, sempre tive o apoio da minha família. Sou de Leopoldina (MG), e, quando eu era criança, minha mãe arranjou um emprego no Rio de Janeiro e não pode me criar. Então, desde muito novinha, fui criada pela minha avó, embora tenha uma ótima relação com a minha mãe. Toda minha família sempre me apoiou, mas enfrentei muitos desafios e como a Luz, sou muito determinada.

+ ‘Sangue Bom’: quem deve ficar com Bento? Escolha sua favorita!

- Conta com a ajuda de alguém do elenco nas cenas mais difíceis?
Fui muito bem acolhida por todos, é muito gratificante trabalhar com a Fernanda Vasconcellos e a Sophie Charlotte, que fazem minhas irmãs na novela, especialmente com a Fernanda, que me ajuda muito, me deixa muito à vontade em cena, e com o Felipe, que interpreta meu namorado. Temos uma troca muito boa, sempre damos conselhos um ao outro.

- E o namorado não fica com ciúme?
O Bruno é muito tranquilo, até porque fez teatro, mas parou para ingressar na carreira militar. Mesmo assim, procura não ficar vendo as cenas para não ver nada que ele não vá gostar. Rola um pouco de ciúme, mas ele está muito feliz, entende que é o meu sonho.

- Com essa fase mais adulta da personagem, pensa em aceitar eventuais convites para fotos mais sensuais?
No momento não penso nisso, estou mais focada nos meus estudos e no meu crescimento, mas futuramente quem sabe, pode até vir a ser uma consequência legal do meu trabalho.

- Como faz para manter o corpo em forma?
Na verdade, comecei uma dieta há pouco tempo, estava com o colesterol alto e vi que precisava me cuidar mais. Passei a incluir mais frutas, verduras e legumes no meu cardápio e cortei massa. Acabo liberando as besteiras só no fim de semana, e voltei a correr. A televisão dá uma engordadinha, então procuro me cuidar.

Fotos: Léo Alves / Maquiagem: Victor Silva

+ 'Amor à Vida' e 'Sangue Bom' repetem casais de outras novelas. Relembre outros pares!