CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Alexandre Pires é anunciado como novo assistente de Claudia Leitte no 'The Voice Brasil'

O cantor mineiro ficará na vaga ocupada por Dudu Nobre na temporada anterior

CARAS Digital Publicado em 06/10/2015, às 09h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pires e Claudia Leitte - TV Globo/Divulgação
Alexandre Pires e Claudia Leitte - TV Globo/Divulgação

Alexandre Pires foi confirmado como o novo assistente de Claudia Leitte no The Voice Brasil nesta terça-feira, 6.

"Alexandre é um presente pra mim porque ele é um grande músico, um grande artista da música brasileira, da música do mundo! Tem uma voz incrível. Tem muito a compartilhar com todo mundo, mas acho que o mais importante aqui é que ele é muito especial, é meu amigo. Então é um prazer em ter ele ali do lado. A gente já cantou junto. A gente fez uma música no DVD dele em 2011, eu estava grávida do meu segundo filho, Rafael", contou Claudia para o site oficial do programa no GShow.

Antes do cantor mineiro, Claudia já teve como assistentes Ed Motta, Maria Gadú e Dudu Nobre nas temporadas anteriores. Anteriormente, Claudia havia dito que seu novo assistente "poderia vir de Londres" -- o que não se concretizou.

Lulu Santos contará com a ajuda de Di Ferrero, Carlinhos Brown terá Rogério Flausino ao seu lado e o estreante Michel Teló manteráLuiza Possi no cargo (ela foi assistente de Daniel).