CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Retorno de 'Três é Demais' era falso

Artigo de site da Disney fez 'pegadinha' com fãs da série 'Três é Demais' dizendo que o programa ganharia nova versão

CARAS Online Publicado em 05/11/2013, às 14h29 - Atualizado em 01/08/2019, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Três é Demais' vai ganhar nova versão - Divulgação
'Três é Demais' vai ganhar nova versão - Divulgação

Atualizado às 11h50, da terça-feira, 5

Quem não se lembra de Três é Demais, que foi exibida pelo SBT na década de 90 e revelou as gêmeas Olsen para o estrelato? Uma falsa notícia iludiu os fãs da série, dizendo que Jeff Franklin, que criou o programa, estava escrevendo uma nova versão da série para a ABC. A notícia foi divulgada pelo DisneyTresaure e replicada por vários sites internacionais, mas no final do dia, a publicação revelou que tudo não passava de uma pegadinha. 

Na falsa matéria, Jeff contou que foi convocado pela emissora americana para escrever um roteiro que mostra o que aconteceu com as personagens Stephanie Tanner e D.J. Tanner, as irmãs mais velhas da família. A história deveria se passar 18 anos depois da onde terminou, em 1995.

+ Por onde andam as estrelas-mirins que sumiram de Hollywood?

Candace Cameron Bure e Jodie Sweetin, que hoje tem 37 e 31 anos respectivamente, deveriam voltar a interpretar as personagens. E outros atores do elenco original poderiam ser convidados para voltar à série. “Todo mundo que eu falei até agora tem sido muito aberto à ideia de voltar”, contou Jeff.