CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Chiquititas: Sofia morre e deixa colar misterioso para Mili

Antes de morrer, Sofia dá um colar para Mili com a palavra 'voltarei' escrito em um pingente

CARAS Online Publicado em 13/09/2013, às 11h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiquititas: Sofia morre e deixa colar misterioso para Mili - Divulgação/ SBT
Chiquititas: Sofia morre e deixa colar misterioso para Mili - Divulgação/ SBT

A diretora Sofia (Liza Vieira) do Orfanato Raio de Luz vai se despedir das Chiquititas no capítulo desta sexta-feira, 13. Mas antes de morrer, ela deixa um recado misterioso para Mili (Giovana Grigio).

Mili vai ao quarto de Sofia e vê seu livro de contos em cima da cama dela. A jovem percebe que a diretora ainda não atendeu seu pedido para escrever o final da história da princesa Mirela.

Sofia acorda e pede para Mili pegar uma caixa que está dentro da gaveta. A menina faz o que a diretora pede, então Sofia entrega um colar com um pingente para ela.

O pingente traz a palavra ‘voltarei’ escrito. Mili pergunta o que isso quer dizer, porém a diretora acaba voltando a dormir e deixa a jovem sem resposta.

Durante a noite, Ana (Giulia Garcia) acorda assustada e percebe que uma ambulância está em frente ao orfanato. As Chiquititas acordam e descobrem que Sofia morreu.

Mili vai ao quarto da diretora e chora ao olhar a cama de Sofia. Ela pega o livro que pediu para a diretora escrever o final da história da princesa nas mãos. Ao abrir o livro, Mili descobre um recado deixado por Sofia, antes de morrer: “Você que vai escrever o resto da história. Sempre te amarei. Sofia”.