CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amanda Bynes cobra cuidado da imprensa ao escrever sobre sua vida

Amanda Bynes está cansada de ver seu nome associado a polêmicas e cobra rigor da imprensa internacional na hora de publicar informações a seu respeito

Redação Publicado em 01/06/2013, às 13h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Bynes - Reprodução / Twitter
Amanda Bynes - Reprodução / Twitter

Embora não pareça se importar com a opinião alheia, Amanda Bynes parece estar chagando ao limite de sua tolerância quanto à repercussão de sua vida na internet. Em um acesso de raiva, a atriz solicitou à imprensa que chequem suas fontes quando resolverem falar sobre sua vida.

Todas as revistas: entrem em contato comigo pessoalmente! Vocês não podem sair falando sobre uma pessoa que vocês não conhecem!”, publicou Bynes em seu Twitter. Indignada, a atriz continuou seu protesto contra as injustiças contra seu nome.

Vocês não podem afirmar uma coisa sobre mim ouvindo uma pessoa que eu não conheço ou que vi uma vez na vida e que diz que me conhece o suficiente para entrar na minha mente e dizer que eu tenho uma doença mental ou um processo contra um escritório. Atenção, revistas: Se vocês falam com uma fonte que alegam me conhecer, não é verdade, eles não me conhecem! Parem com essa loucura, me manda uma mensagem direta que eu responderei com informações”, desafabou a atriz em seu Twitter.

A explosão de Amanda Bynes aconteceu menos de uma semana depois de a imprensa repercutir possíveis ofensas que ela teria feito sobre a cantora Rihanna. A atriz negou os boatos.