CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vestido de noiva de Ayla, de ‘Salve Jorge’, teve nove metros de tecido

O casamento turco de Ayla e Ziah na novela em ‘Salve Jorge’ foi preparado com toda pompa e riqueza de detalhes. O vestido, exibido no capítulo de quinta-feira, 31, foi todo rendado e terá nove metros

Redação Publicado em 01/02/2013, às 10h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tânia Khalill e Domingos Montagner na pele de Ayla e Zyah - Divulgação/ Globo
Tânia Khalill e Domingos Montagner na pele de Ayla e Zyah - Divulgação/ Globo

O tão sonhado casamento de Ayla (Tânia Khalill, 35) e Zyah (Domingos Montagner, 50), realizado no capítulo de quinta-feira, 31, na novela Salve Jorge, foi em grande estilo. A começar pelo vestido da noiva turca, que foi preparado com toda pompa e riqueza de detalhes.

O modelo, confeccionado em apenas três dias no Projac, contou com nove metros de tecido – só a saia tem sete! De acordo com Daniela Garcia, figurinista-assistente, a manga escolhida foi a no estilo anjo e a renda teve aplicações de flores, bordadas para dar um acabamento mais refinado.

“A faixa é usada para marcar a cintura, dar um ar mais feminino como a personagem. E optamos por um modelo fechado, bem recatado, como a Ayla”, afirmou a figurinista, que também escolheu uma tiara com folhinhas e brincos dourados.

Para a cena, Tânia apostou na maquiagem básica: batom nude, olhos marcados com delineador preto. Que linda!