Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elaine Mickely comemora aniversário de casamento com César Filho

Casados desde 2000, o casal tem dois filhos: Luma e Luigi

CARAS Digital Publicado em 04/04/2014, às 11h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elaine Mickely comemora aniversário de casamento com César Filho - Caio Duran/Ag. News
Elaine Mickely comemora aniversário de casamento com César Filho - Caio Duran/Ag. News

Elaine Mickely comemorou nesta sexta-feira, 4, os 14 anos de união com o jornalistaCésar Filho.

Em um emocionante depoimento em sua conta no Instagram, a atriz disse ser a "mulher mais feliz do planeta" e agradeceu o parceiro por ter lhe dado uma família. Eles são pais de Luma e Luigi.

+ César Filho é recebido com VIPS em festival gourmet de Isaac Azar

"Parabéns pelo nosso dia! Para mim, 4 de abril é tão importante que você não tem ideia. Foi o dia em que Deus me deu você de verdade para eu cuidar, para eu amar e para formarmos a nossa linda familinha. A gente vem fazendo isso com louvor e muita sabedoria. Só nos uniu mais e nos amadureceu em todos os sentidos. Sou a mulher mais feliz do planeta, porque tenho você que me completa! Obrigada por todo amor e carinho que me dá. Obrigada por tudo que já me ensinou durante esses anos. Obrigada pela família que me ajudou a formar e muito obrigada por me fazer tão feliz! Que venham todos os outros anos. Amo infinito", escreveu Elaine.

"Nosso dia já começou. Obrigada meu amor por estar comigo há 14 anos casadinhos. A cada dia que passa, te admiro, te respeito e te amo mais! Você é a minha luz, o meu porto seguro e o meu amor", completou a declaração.