CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cardápio do casamento de Kaley Cuoco, atriz de Big Bang Theory

Saiba quais pratos foram servidos no casamento da atriz Kaley Cuoco, que subiu ao altar na noite de réveillon

Caras Online Publicado em 02/01/2014, às 20h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os casamentos de janeiro: Kaley Cuoco e Ryan Sweeting - Reprodução / Instagram normancook
Os casamentos de janeiro: Kaley Cuoco e Ryan Sweeting - Reprodução / Instagram normancook

Casada com o tenista Ryan Sweeting, a atriz Kaley Cuoco, do seriado The Big Bang Theory, cuidou de perto de cada detalhe de sua cerimônia, realizada no dia 31 de dezembro de 2013. Além de escolher um vestido de noiva cor de rosa da estilista Vera Wang, ela se preocupou com o cardápio que foi servido para seus convidados. Tanto que a artista fez questão que tivessem pratos com carnes e também uma opção para quem fosse vegetariano.

De acordo com o site E!Online, a chef Meg Hall, responsável pelo buffet da festa, contou que para o jantar foram servidos frango marroquino assado, linguine ao molho de camarão e filé mignon recheado com espinafre e cogumelos. Além disso, o casal incluiu alguns pratos vegetarianos, como abobrinha recheada, feijão com batata doce e abóbora assada com nozes tostadas, queijo parmessão e azeite de trufas.

Kaley e Ryan também ofereceram um brunch para os convidados no dia seguinte do casamento e os pratos também foram elaborados pela chef Meg Hall. Ela preparou frittata de queijo Fontina, alho poró e tomate seco, iogurte grego com frutas secas, nozes e mel de lavanda, bacon crocante, crepes salgados de bacom, cogumelos, queijo brie, alho poró, salsicha e parmesão, crepes doces de morangos, baunilha, nutella, banana e blueberries, tortas de frutas cítricas, bolo de canela e bolo de limão.

Veja algumas fotos do casamento de Kaley Cuoco e Ryan Sweeting: