CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bolo de casamento de Luana Piovani segue a tendência do naked cake

Saiba mais sobre a tendência do naked cake, tipo de bolo escolhido por Luana Piovani para o seu casamento com Pedro Scooby

CARAS Online Publicado em 29/07/2013, às 11h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolo do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Bolo do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani escolheu um bolo que é tendência das festas de casamento para celebrar a sua união com Pedro Scooby no final da última semana. A artista serviu para seus convidados um naked cake, que é aquele bolo que não tem cobertura de glacê ou pasta americana e deixa o recheio à mostra. No caso de Piovani, ela escolheu um doce com recheio e decoração de frutas vermelhas, incluindo morangos, blueberries e cerejas. Além disso, para fechar a decoração do bolo, Luana optou por um trio de passarinhos, representando os noivos e o filho deles, Dom.

+Luana Piovani se casa com Pedro Scooby em festa com famosos

+Confira os bolos decorados dos famosos e inspire-se!

Os naked cakes estão em alta quando o assunto é decoração de festas. “As tendências para os eventos sociais estão nos bolos com aparência clean por fora. São os ‘rufles’, que chamamos de cobertura de babados e plissados, e os naked cakes, que também tem aparência descontraída e simples pois são formados por camadas de pão de ló e nada mais, sem cobertura e decoração no topo”, contaram Flávia e Roberta, do Studio Decor Eventos, recentemente.

+Bolo de casamento: veja 17 ideias criativas dos famosos!

“A tendência é fazer com as frutas da estação, mas também fazemos com ganache branco, doce de leite, nozes. Qualquer recheio vai bem. Ele tem que se adequar à decoração. Por causa do seu aspecto rústico, é mais indicado para casamentos durante a manhã ou à tarde, festas no campo ou mini-weddings”, disse Fernanda Garcia, cake designer da confeitaria do Casal Garcia.

Naked Cake

+ Casamento de princesa: veja 20 noivas da realeza e inspire-se!

Legenda: Naked Cakes da doceria SUCRIER