CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A boda de Ana Luiza Castro e Pedro Navio

O casal Ana Luiza Castro e Pedro Navio oficializa seu amor com elegante celebração em SP

Redação Publicado em 26/03/2013, às 11h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorados há um ano e meio, Ana Luiza e Pedro dizem ‘sim’ em noite celebrada pelo padre Marco. - João Passos
Namorados há um ano e meio, Ana Luiza e Pedro dizem ‘sim’ em noite celebrada pelo padre Marco. - João Passos

Digna de um conto de fadas, a união de Ana Luiza Castro (33) e Pedro Navio (32), após um ano e meio de namoro, foi a realização de um sonho. “Sempre busquei um grande amor e Pedro superou todas as minhas expectativas. Ele é incrível”, exulta a apresentadora, deslumbrante em vestido da estilista filipina MoniqueLhuillier (41). “Ela é o meu maior sonho se tornando realidade. Vê-la entrando ali, vindo ao meu encontro, é algo que nunca irei esquecer”, derrete-se o executivo, citando o instante em que viu a amada pela primeira vez na noite.

Amigo do noivo há cerca de dez anos, Cacá Bueno (37) veio do Rio, onde vive, apenas para prestigiar a celebração, em luxuoso espaço de São Paulo. “O Pedro é um cara sensacional e estou superfeliz por ele”, diz o piloto, ao lado do irmão Popó Bueno (34), com sua Andréa Bogosian (30). “Uma pena a minha mulher não estar aqui, mas o médico achou melhor que ela ficasse em casa”, observa Cacá, referindo-se a Talita Stoppazzolli (27), grávida de oito meses do primeiro filho do casal, Cadu. “A festa está muito bonita. Desejo toda a felicidade aos noivos”, completa o apresentador da Band Otavio Mesquita (53), acompanhado de sua Melissa Wilman (37).

A inesquecível celebração também comoveu a família dos noivos. “Este é um dos dias mais emocionantes da minha vida. Estou casando a minha única filha”, diz Mônica Castro (55), ao lado do marido, Jean Marc (67). “É um momento muito comovente para nós”, emenda Jean, que ajudou a criar Ana Luiza desde pequena, quando ela perdeu o pai, Antônio Barros. “Fico feliz de estar aqui assistindo ao início de uma vida a dois”, emenda o pai do noivo, Jorge Roberto Domingos Navio (55). “Ela mudou completamente a vida do meu filho. Vejo o quanto Pedro está realizado a seu lado e esse é o melhor presente para uma mãe”, frisa Cleide Prezenço Munhoz (56), que não conteve a emoção na cerimônia ao som do Coral Del Chiaro, sob o comando do maestro Danillo Del Chiaro (37).

Entre familiares e amigos, o casal fez questão de aproveitar cada momento da festa. “Sempre achei que os noivos não conseguissem curtir de verdade, mas me enganei. Tudo hoje parece estar em câmera lenta”, brinca Ana Luiza, que contou com a ajuda da assessora Ana Julia Figueiredo (29) para que tudo fosse perfeito. “Quando as pessoas veem o que estamos vivendo, percebem que dizer ‘sim’ no altar faz parte da nossa jornada”, ressalta Pedro. “É uma nova fase de amadurecimento e felicidade”, diz a noiva, que em poucos dias embarcará para lua de mel em Dubai e Maldivas.