CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O amor real de Débora Olivieri e Ruud Dankers

No dia em que se une a holandês que conheceu na internet, ela vira avó

Luciana Marques Publicado em 10/04/2017, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal Débora Olivieri e Ruud Dankers e a juíza de paz Maria Vitória Riera - Cadu Pilotto
O casal Débora Olivieri e Ruud Dankers e a juíza de paz Maria Vitória Riera - Cadu Pilotto

O encanto virtual virou amor sublime e bem real. Três anos após se conhecerem em um aplicativo de relacionamentos na internet, Débora Olivieri (59), a Carlota Joaquina da trama das 6 Novo Mundo, e o holandês Ruud Dankers (62), diretor de Sistemas de Informação, subiram ao altar em cerimônia civil, íntima e emocionante na ampla cobertura da irmã da atriz, a designer Eilá Nigri (50), no Rio. O dia, a última sexta- feira, foi escolha do noivo. “Ruud quis 31 de março por ter sido a data de nosso primeiro encontro, eu nem lembrava. Nunca tive um amor tão romântico!”, disse ela, que preferiu não realizar bênção religiosa por ser judia e, o noivo, agnóstico. Com cerimonial de Robert Cohen (55), a ideia foi fazer um mix das recepções europeias, mais simples, sem cortejo, com a tradicional brasileira. “Casei duas vezes. No primeiro, eram oito convidados, no segundo, 12. Hoje, só de holandeses, vieram 18, fora os 150 brasileiros. Vai ser meu primeiro grande casamento de verdade”, divertiu-se Ruud. De vestido de tafetá e renda, da Reference, ao som de Bem Que Se Quis, sucesso de Marisa Monte (49), cantada pela sobrinha Luluca Nigri (22), a atriz foi levada pelo irmão Daniel (55) ao altar. Em rito conduzido pela juíza Maria Vitória Riera (63) e diante das filhas de Débora, a engenheira florestal Fernanda (29) e a arquiteta Júlia (32), coube a Eilá Nigri, uma das madrinhas, fazer seus votos. “Quando Debby disse que havia conhecido um príncipe no Tinder e que iria viajar com ele para Amsterdã, quase tive um treco. Passei a pesquisar tudo. Vi foto dele em um avião e pensei: ‘é 171, vai sumir com minha irmã!’ Mas quando o conheci, foi encanto à primeira vista. Obrigado por abrir horizontes da Debby e fazê- -la tão feliz”, disse Eilá, que criou a identidade visual da festa.

Como não curte aliança, o noivo preferiu uma pulseira de ouro branco com pó de concreto, mesmo material do anel que a noiva vai usar, ambas as peças criadas por Silvia Blumberg. Durante a noite, a atriz foi surpreendida, ainda, com a notícia de que será avó. “Júlia está grávida. Talvez esteja vivendo um dos meus melhores momentos”, festejou. A felicidade do casal contagiou Guilhermina Guinle (42), Juliana Baroni (38), Bianca Bin (26) e Maitê Proença (59), com o amado, Eduardo de Carvalho (44). “É um conto de fadas”, disse Ju sobre a noite que teve decoração de Eugenia Guerrera; bufê de Ecila Antunes; bolo de Tuti Berman; bem-casados de Elvira Bona; brigadeiros de Fabiana D’Angelo; brownies de Olenka Brownies; e drinks da Help!Bar. A noite de núpcias foi no hotel Miramar.