CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Noivas / Anuário 2012

Deslumbrante, Cleo Pires grava cena de 'descasamento' em 'Salve Jorge'

Cleo Pires grava cena de descasamento em Salve Jorge. Letícia Spiller, Claudia Raia, Natália do Vale, Cissa Guimarães, Giovanna Antonelli e Lisandra Souto participaram

Redação Publicado em 09/10/2012, às 17h17 - Atualizado em 09/06/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires grava cena de 'Salve Jorge' - Rodrigo dos Anjos/AgNews
Cleo Pires grava cena de 'Salve Jorge' - Rodrigo dos Anjos/AgNews

Simplesmente maravilhosa. Foi assim que Cleo Pires (30) gravou a cena de seu descasamento em Salve Jorge, na boate The Week, no Rio de Janeiro. Cleo vestia um longo branco com detalhe dourado na cintura, discreto e muito elegante. O que também chamou a atenção foi o buquê de flores cinzas, assim como o bolo cortado ao meio e os bonequinhos que representam os pombinhos - com o noivo com a cabeça afundada no doce.

Nas cenas, Cleo aparece comemorando o fim de sua relação com o personagem de Diego Cristo. A moça viverá um romance com outros dois homens, interpretados por Alexandre Nero (42) e Domingos Montagner (50).

Letícia Spiller (39), Claudia Raia (45), Natália do Vale (59), Cissa Guimarães (55), Giovanna Antonelli (36) e Lisandra Souto (37) participaram das gravações. Veja as fotos.

Salve Jorge estreou em 22 de outubro.